Remedinhos naturais que emagrecem

Eu tô sempre querendo emagrecer!!! Quem segue o blog desde o começo, deve pensar que sou neurótica depois de tantos livros e dietas que já indiquei, rs!!!
Mas apesar de não ter perdido peso, porque não me livrei ainda dos doces e porcarias que amo, e também das bebidinhas...Minha alimentação já melhorou muuuito. Hoje como verduras, legumes, grãos integrais, muita carne branca, sucos de frutas (aliás, a dica da Flávia sobre os sucos foi uma das melhores práticas que adotei graças ao blog).
Toda essa ladainha é pra contar, que estou tomando duas pílulas naturais: Óleo de Cartamo (1g) que promete ajudar na queima de gordura, e Faseolamina (350mg), que impede a absorção de carboidratos. Essas pílulas são vendidas em farmácias de manipulação. As minhas são da Fórmula Ativa (18- 36235224).
Essa é aquela dica que a gente dá para amigas que, como a gente, estão querendo emagrecer, mas com ressalvas: ninguém aqui é nutricionista ou endocrinologista, então para maior segurança, consulte um especialista na área!

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado! Estava sem coragem de comecar dieta, huahauhua! Vou comprar as minhas e junto um pouco de vergonha na cara! Bjao

Anônimo disse...

Será que funciona mesmo?!

Anônimo disse...

eu ja tomei essas pilulas da eleo de cartamo,euuuu gostei muito!!!

Luciana disse...

Quem é vc? Me conta se sentiu diferença, qto tempo tomou, sentiu algum efeito tipo dor de cabeça, nausea?!...Queria muito saber!!! bjs

Blog - util.necessario - Ana disse...

Luciana vou tomar e depois te conto o que senti.
Mas toda vez que tomo algo para emagrecer, vejo que por serem remédios mais diuréticos, meu organismo sente falta de água, me forçando a beber mais água para não ter dor de cabeça.
Vou tomar e te falo.
Bjs,

Anônimo disse...

Não só já tomei como meu marido tbm. Eu senti muita dor de barriga, daí desisti... Já meu marido não emagreceu, mas a gordura do fígado dele desapareceu com o óleo (cártamo) da nutrilatina.

Classifarmas.com.br - Guia de Farmácias de Manipulação disse...

Olá meninas, boa tarde.

Pedimos licença para postar um comentário no blog de vocês e aproveitar para convida-las a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

Verificamos nesta postagem que vocês fazem referência a compra de produtos manipulados, sendo assim, como já as convidamos a conhecer nosso portal, gostaríamos de falar como o portal pode ajuda-las.

O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil, prático e ágil que permite aos pacientes otimizar o tempo no processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, o paciente tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

Não perca tempo... Venha nos conhecer e faça um orçamento. Confira!

Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:

Portal: www.classifarmas.com.br
Blog: www.classifarmas.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/Classifarmas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1147638203401924605

Unknown disse...

E qtas vezes por dia vc toma cada um?