Educar Criancas Hoje...

...acredito que seja o meu grande desafio e ao mesmo tempo a minha maior preocupação... afinal, levante a mão quem não sonha em acertar na educação dos filhos para que, assim, sejam felizes e bem sucedidos sempre?
Uma dica para quem, como eu, tem mil duvidas de como agir e reagir com seus filhos desde de pequeninos é participar do curso que será ministrado pelo psicanalista Luiz Alberto Hanns na Casa do Saber.
Serão um total de 6 aulas, uma vez por semana.
Quem conhece o trabalho do ministrante garante que esse curso é obrigatório.


2 comentários:

Luciana disse...

Concordo 100% e sabe do que me envergonho?
Às vezes fico com preguiça de assistir a palestras e ler sobre o assunto, sendo que este deveria ser meu maior interesse. Fico achando que por amar demais, e seguir o coração, tudo dará certo com meus pnos. Mas um pouco de estudo, ponderação e racionalização sobre o assunto só acrescentam, não é? bJSSS

Flavia disse...

excelente dica! vi o programa do curso no site e adorei! vou me inscrever ja!
beijo,