Rio Hermoso Hotel de Montaña

Descobri este charmoso hotel, próximo a Cerro Chapelco e a San Martin de los Andes, pela internet. Foi amor à primeira vista.
Em nossa recente viagem, posso dizer que grande parte de seu sucesso foi também graças ao aconchego que este lugar especial nos ofereceu.
Com apenas seis suítes, e um quarto família, você se sente verdadeiramente em casa. As camas são enormes e deliciosas. E não há televisão nos quartos. Confesso que me assustou de começo (sou viciada), mas esta ausência se tornou, digamos, uma benção! Toda família curtiu as horas passadas na cama conversando, rindo, contando piadas. E com um silêncio quebrado apenas pelo rio que corre ao lado do hotel, dormíamos todos como crianças.
A pequena equipe do hotel, sempre muito simpáticos, solícitos e bem treinados. O chef preparava todas as noites jantares deliciosos...Hummm, sem falar no cheirinho gostoso que saía de sua cozinha durante quase todo o dia!
.




E se tiver sorte, pode encontrar alguns cervos saltitando ao redor da casa...
Nossa, já estou com saudades!!!

4 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Esta história de ficar sem televisão (e acredito sem internet) é meio louco, mas dominado esta situação a gente vê que não precisa desta depedência.
Quando voltamos de viagem voltamos totalmente "indepedentes" mas a rotina faz com que a tv e a net sejam tão presentes e necessárias que as noites na cama conversando ficam raras...
Mas eu confesso que eu não sei se "daria conta" de ficar em uma hotel meio longe da cidade...

Flavia disse...

adorei o post Lu! quem sabe ainda iremos juntos da proxima vez?
beijo,

Tete disse...

lu amada, fiquei com agua na boca!!!! e mts saudades de viajar com vcs!!!

Susi disse...

Lu, por isso que vc sumiu,olhando as fotos ja da uma sensaçao de paz..