Livros!!!

Nesse ultimo feriado li dois livros que eu verdadeiramente ameiiii!!!! Sabe aqueles que o marido fica ate com "ciumes"?
Deixo aqui a dica para quem não dispensa uma boa leitura....

1 - Orgulhosa demais, frágil demais - é uma biografia romanceada da incrível soprano americana com ascendência grega, Maria Callas. O autor, um jornalista milanês, descreve a vida de Callas desde a sua infância sofrida, seus romances (inclusive o com Onassis) a sua morte. Enfim uma leitura deliciosa!!!

2 - Paixão Índia - conta a historia de Anita Delgado, a jovem bailarina andaluza que se transformou em uma princesa na Índia. O romance entre Anita e o raja de Kapurthala provocou um inevitável choque cultural entre ocidente e oriente. Uma historia linda que culminou em uma das maiores tragédias da época!!! Leitura obrigatória!!! o livro é luzes!!!

4 comentários:

Luciana disse...

Top dica, ma cherie!!! vou ler com certeza sobre a vida de Maria callas. Paixão india já li e tb ameeeei!
Estou lendo 4 livros antigos que contam a saga da família Borodin na Russia. Hoje começo o quarto deles. Inicia-se na era dos czares, e conta toda revolução russa. Super informativo, apesar de ser um romance. Também indico. Bjks

Mary disse...

tt amei a dica da maria callas! vou comprar amaha
beijao

Carolina disse...

Eu também adorei Paixao India, acho até que foi dica do blog, agora vou começar o da Maria Callas, li recentemente "O bobo da Rainha" e também deixo a dica. Bjo

FLAVIA disse...

Dica ótima! Não acreditei quando vi por aqui! Adorei ler "Paixão India" e até hoje me pego pensando na vida da Anita e inclusive já tem post sobre o casamento dela saindo do forno!
:P