Férias com as crianças no Pantanal

Pode parecer cedo, mas organizar uma viagem com antecedência é a melhor forma de economizar e não entrar em roubadas. Por isso, pensei em dar dicas de passeios para as férias de julho com as crianças...E por que não o Pantanal?! Eles ficarão enlouquecidos com a quantidade de animais para ser visto. Além de ser a melhor época, por ficar livre dos mosquitos.
Onde ficar:

Hotel Sesc Pantanal: não conheço, mas quem foi garante ser ótimo por oferecer várias atividades, inclusive educativas, para os pequenos.


Refúgio Ecológico Caiman, pousada Baiazinha e Refúgio Ecológico Caiman, pousada Cordilheira, seriam minha primeira escolha. Charmosas, oferecem vários passeios como apreciação de pássaros, encontro com onça pintada, dia de peão...
Pousada Bahiazinha

Pousada Barranco Alto: oferece atividades ecológicas e fica próxima à Fazenda Rio Negro, onde foi filmada a novela Pantanal e hoje é sede de estudos de preservação da natureza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica! A gente sempre fica sem saber pra onde ir nessa época! bjs, Mara
Ps; tb morro de vontade de conhecer Bonito.

Susi disse...

Lu,voce nao deixou por menos hein?
Super dica, varios amigos italianos ja pediram informaçoes do Pantanal e eu nunca sei. Problema resolvido!!
bjs

Flavia disse...

Lu,
adorei a dica! acho que esta mesmo na hora de pensar nas ferias de julho, esta passando muito rapido e daqui a pouco os melhores lugares ficam lotados!
beijo,

Luciana disse...

Vinha, quem sabe a gente não vai juntas com as meninas?
Susi, legal ter ajudado!
Mara,tb tenho vontade de conhecer Bonito. Só estou esperando meu mais novo ter idade suficiente para aproveitar. Tem dica de hotel?
Bjs

Carolina disse...

Nossa, vcs esqueceram que tem uma amiga praticamente "pantaneira"!! Vamos combinar que eu agilizo tudo por aqui. Lu, dos que vc sitou conheço o Sesc e a Baiazinha e sem duvida para crianças o Sesc e melhor, tem um borboletario incrivel, reservas com muuita antecedencia pq é bom e bem barato! Vou fazer os post complementar pois existem outros nao citados que também sao ótimos. Ah o Baiazinha é o paraiso dos pescadores!
Bejuss