THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE - Trailer

Díficil é esperar até lá!!! Quero ir na Premiere!!! Quem quer ir comigo?

5 comentários:

Lilian Carvalho disse...

Uhuuuuu....eu querooo...amooo mto!!bju

Leninha disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! Na sessão privê e talvez em umas outras três...ai Lú!! O difícil é esperar três meses.....por falar nisso quero meu DVD do Lua Nova! Tô com saudade do Jake rsrsrsrs...e pra aquelas que apenas viram os filmes eu aconselho a lerem os livros que são muuuuuito melhores! Acho que tô precisando fazer terapia...tem alguma coisa errada comigo, tipo adolescência tardia.....bjs querida Ah! Vamos juntas hein Lú!

Viviane disse...

Eu vou mesmo!!!! Amo a SAGA!!!

Susi disse...

To assistindo nesse exato momento..

Susi disse...

Ai Lu, acabei de ver Eclipse e definitivamente nao me dou bem com vampirinhos..