Unforgettable friends!

Putz, já é 2010 e parece ontem quando ainda imaginava como eu seria no ano 2000...Puro clichê dizer que o ano passou voando, que a vida é um piscar de olhos, que a gente se sente sempre como crianças...Mas é verdade, e o tempo não pára!
Felizes são aqueles que conseguem criar boas lembranças, que se cercam de pessoas especiais e que acreditam no valor da amizade.
Obrigada, minhas queridas, por permitirem que eu tivesse mais esse lindo momento gravado para sempre em meu coração! Amo vocês!

Feliz 2010!!!
Ps: Pra quem não sabe, nós todas passamos a virada de ano juntas no Reveillon do Ipê-Araçatuba. Estávamos com nossas famílias e grandes amigos. Foi tudo perfeito!!!
Foto by Andréa Alves.

10 comentários:

Tete disse...

tenho que registrar que esse se nao foi um dos, foi o melhor final de ano que ja passei e isso devo a voces, amigas queridas!!!!

essa virada de ano ficará marcada para sempre!!! ... que Deus permita que essa amizade seja eterna e continue atraves dos nossos filhos....

...gorda, estou apaixonada pela maria!!! o massimo esta na fila e prometo que serei um sogra MARAVILHOSA!!!

Carolina disse...

Que alegria poder estar cercada de amigos e na hora da virada perceber que nao tinha nada para pedir, somente agradecer!!!! e que venha 2010...
Varias promessas para o novo ano, inclusive cuidar mais deste "espacinho" que tanto nos une, nos faz conhecer pessoas e lugares novos, trocar ideias sobre moda, beute e decor... enfim uma pausa para o recreio no dia a dia, thanks amigas!

**Tete, sogra nao sei nao!! mas vou dar a maior forca pra ela tirar uma "casquinha" pq ele e d+++!

Tete disse...

como assim??? sogra vc nao sabe???
logo eu, que sou tao "intensa" nos relacionamentos!!
vc nem pode imaginar que sogra boa que vou ser... ja estou me preparando desde ja...faz parte das minhas oraçoes diarias...
bjs ja com saudades...

Susi disse...

Adorei a foto, voces estao lindas!!
bj

Anônimo disse...

Foi bonzão! bjs
JU R

monica disse...

que foto linda!!!!nao me aguentei tive que comentar (acho que esse é o meu primeiro coments, nem do meu casório eu fiz....)que vcs continuem firme e forte nesse ano!
amo o blog, bjs, monica (tica p a keime!!)

Ana Gabriella disse...

Gente amei a foto !!!!Parabéns pra voçes todas. pela amizade, pelo amor pela paz pela unoão enfim por tudo de bom que ficou registrado nesses olhares...feliz 2010 e um super beijo em cada uma de voçes!!!!!!!Ana Gabriella.

Carolina disse...

Ju e Ana vcs sabem que fazem parte dessa tchurma!! e thanks Ju pela "força" no final da festa!!!
Excuse pelo "beute" faltou um "a".
Bjos
** Tets,bricadeirinha, vc sabe que seria uma honrra!! mas é bom continuar rezando...

Camila disse...

Meninas, voces são demais. Tudo de melhor foi pouco para a nossa virada de ano! Mil Beijos, Keime

Anônimo disse...

Gente vcs são lindas!!!!!!!!!!!!
Abençoadas. A amizade de vcs é a coisa mais linda de se ver.
Que Deus conserve e abençoe sempre esse lindo sentimento.
Bjs com admiração Carla B. Mannarelli