Arte Virtual

Achei muito bacana uma reportagem que li na Elle de novembro sobre a Galeria de Arte virtual Motor, onde você pode encontrar obras de 90 artistas conceituados e que expõem suas criações em galerias como Casa Triângulo, Leme, Luisa Strina, Nara Roesler, Choque Cultural, Luciana Brito e Raquel Arnaud...São 180 obras, a maioria gravuras, fotografis, gravuras, pinturas e esculturas de pequeno porte.
Eu, que confesso ser uma negação nesta área, fiquei interessada.
Independente de comprar ou não, é um meio acessível para me interar um pouco mais sobre arte e encher a alma com belas imagens.
Pintura Adélia Klinke
Ah! E a Motor está no site do Submarino!

Um comentário:

Carolina disse...

Lu, tambem li e fiquei curiosa, mas para mim obra de arte tem a ver com feeling, e ver e amar, portanto acho que nao compraria por internet, mas e uma otima maneira de se familiarizar com as obras e ver com quais artistas vc mais se identifica. Vou la espiar.
Bjo