Laser Triniti

Todo mundo que acompanha o NMW sabe que sou adepta a tratamentos de beleza. Acho que temos que nos cuidar sim, principalmente depois dos 30. Protetor solar e cremes no dia-dia. E, de vez em quando, uma passadinha pelo dermato ajuda a melhorar e prevenir sinais que inevitavelmente aparecem com o passar do tempo.

Uma dica que me deixou feliz, é que o Dr. José Carlos Ferrari está trazendo (fevereiro) o laser Triniti para Araçatuba. O laser, que possui propriedades semelhantes ao Titan (que tb é muito bom), atua removendo manchas e vasinhos, eliminando rugas e diminuindo a flacidez. Vou testar e quem quiser saber depois é só perguntar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lu, que boa dica , fui no Ferrari ontem e ele nao me falou sobre isso.
Vou a semana que vem lá fazer pelling de cristal e vou perguntar para ele.
Estou cheia de manchas depois que voltei da praia, ele já me receitou varios creminhos para elas.Para manchas o ideal é ter hidroquinina na composiçao do creme,li numa reportagem e o Ferrari me confirmou ontem.

bjs Tici

Helô disse...

Quero saber nos mínimos detalhes para depois conversar com minha dermatologista.

Bjs.

Anônimo disse...

Lu, fiz o Limelight(nome de boite!) no rosto. Fiquei muito manchada com a gravidez e foram necessárias 3 sessões(super rápido) para ficar com pele de porcelana(no meu caso, na medida do possível) e indico muito! É demais! Não dói e não foi caro...eu teria pago mais pelo resultado tão imediato! Pena que fui p a praia e manchei de novo! E lá vou eu! bjs
JU R

Luciana disse...

Ju, que bom saber que temos tantas opções! Onde vc fez essas aplicações? Foi só para manchas ou melhora flacidez tb?!

Elizeth Guedes Lourenço disse...

O Dr. José Carlos merece nosso reconhecimento pela sua competência e pioneirismo. Bravo !