Bottega BottaGallo

Acabei de ler no blog da Rita um post delicioso sobre o BottaGalo, um bar com apelo gastronômico, ou seja, comidinhas que dão agua na boca, musica boa e, claro, uma super carta de vinhos e bebidas.
Os donos não poderiam ser mais experientes: Ipe Moraes, do Espirito Santo e Adega Santiago e a turma do Astor, Piraja, etc.
Fiquei morrendo de vontade de conhecer.
Quem já foi conta pra gente!

R. Jesuíno Arruda, 520, Itaim Bibi
3078-2858


5 comentários:

Luciana disse...

Topo experimentar!!! Soon estarei aí, queridas!

Bianca Soares disse...

Meninas, fui e AMEI! É tudo divino. Eu e meu marido experimentamos uma mistureba (é tanta coisa que não se sabe o que escolher!) - costelinha de porco na lenha, camarões grelhados com pancetta, polenta cremosa e nhoque tradicional. De sobremesa comemos torta de maça quente com sorvete de creme. Não sei falar o que estava melhor! Tudo perfeito, serviço excelente. Na saída tinha uma mega fila de espera.

Luciana disse...

Ths, Bianca! Valeu o comenteario!!!

Flavia disse...

Bianca,
que bom que voce gostou, eu passei la sexta-feira e tinha uma fila de espera de 40min, acabei desistindo...
vou tentar de novo esta semana, com reserva.

FLAVIA disse...

Super recomendo!
Vale a fila, a comida é boa (um pouco pesada) e o ambiente melhor ainda! Dica: mesinha retangular na varanda coberta! E ainda batata rústica com azeite trufado(que eu nem gosto mas aqui combina) ovo poché, presunto de parma... e ainda espetinho de frutos do mar, risoto...A grande sacada são porcões mini (entrada), individuais ou grandes! bjs