Flagra!!!!

Passeando pelo Glamurama no final de semana, adorei o post "olhadela" que mostra as imagens que caíram na net, nesta sexta feira, dos poderosos "Obama e Sarkozy" admirando o "bumbum" (meigo, não?) da brasileira Mayara Tavares que representou o Brasil e a Unicef na reunião do G8, na Itália.

Achei ao menos curioso que dois representantes do "calibre" desses dois pudessem dar uma escorregada dessas .... isso é papel pro nosso Lula, vocês não acham ???

7 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Só queria ver qual explicação eles deram para suas esposas. Por quê eu duvido que não houve "probleminhas" em casa com esta foto.
rs rs rs
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ana Gabriella disse...

Gente que péssimo isso decepsão total....Tete realmente não combina mesmo com eles....!!!!

Nana disse...

Se vc analisar o video vera que isso foi um super jogo de imagem!

Gabrielle Fernandes disse...

Olhando o vídeo, vc pode perceber que o Obama não está olhando para o derriè de nossa conterrânea, e sim ajudando uma pessoa a subir ou descer (não lembro exatamente) a escada. Mas o Sarkozy não apenas olhou, ele olhou e analisou atentamente!!! Mesmo tendo um mulherão em casa... rsrsrs

Mas tb, vamos combinar?? Essa Mayra tem um corpão hein?? E homem, é homem... Não importa o poder que ele tenha... Acho que ele só não esperava ter sido flagrado... rsrsr

Tete disse...

Será que foi montagem mesmo? meu marido como bom gringo que eh disse que tem CERTEZA que essa foto eh montagem mas eu tenho la as minhas duvidas....anyway, deixa pra la!!!

Camila disse...

Que montagem que nada...é a pura natureza masculina mesmo!

Susi Boot disse...

Eu tbem acho q é montagem, Ju cade vc to curiosa pra saber sua opiniao.