Pot Pourri Susi Boot!!!

Susi Boot nos mandou várias notícias esse final de ano que não tivemos tempo de postar. Então segue aqui, um pot pourri de suas top top dicas!!!

""OUI" significa "sim" em francês, a lingua mãe da "Maison Dior" que assina esse anel. Ele faz parte do catálogo de joalheria da grife, que pode ser deslumbrado no site da Dior. Além do anel – em ouro branco ou amarelho e com brilhantes - a coleção “Oui” traz ainda gargantilhas, pulseiras e berloques."




"A britânica Zoe Bradley é uma paper artist. Seu trabalho com papeés estampa vitrines de lojas, ornamenta desfiles e vira as mais diversas roupas e esculturas. Sempre trabalhou ao lado de grandes estilistas e suas peças estão nas mais renomadas revistas mundiais como Vogue, Surface e Tush. Para conheçer mais sobre Zoe Bradley é só acessar: http://www.zoebradley.com"

"Taí uma imagem que a gente associa automaticamente aos nossos avós. Em meio às minhas pesquisas, eis que me deparo com essa moringa e, imediatamente, me lembrei dos meus avós. Claro que esta aqui é moderna, estilosa, colorida e bem diferente da que eles usavam.Você pode encontrá-la no Emporio Francisca: http://www.efrancisca.com.br "

"Nas minhas andanças via web tenho encontrado vários sites legais. Olha que graça esse banco de jardim inspirado em filhotes de pássaros Tem várias opções de cores, montados facilmente e indicados para crianças de 2 a 6 anos. Claro que envio para que vcs compartilhem com todos... http://www.roebuckstudio.com/"

"Vejam só o que as designers libanesas Huda Baroudi e Maria Hibri fizeram com móveis encontrados na rua: Reformaram em estilo vintage, usando tecidos orientais. Essas peças fazem parte da coleção criada para a ALEF , uma exposiçao da Al Sabah Art & Design Collection."

"Espetaculares!!! Impossível não se enamorar por esse par de sandálias assinadas "Balenciaga". Em edição limitada, na cor prata, com detalhes em pedras preciosas , made in Italy, e portanto, podem imaginar a absoluta atenção e rigor com que foram feitas! O preço gira em torno de 2 mil euros. Eu sei, é pura loucura!! Mas é também tempo de sonhar."

"O designer francês Marie Joxe-Collins, inspirado no nascimento de seu primeiro filho Mateo, criou os "Pookies". Deliciosos amigos que alimentam a imaginação das crianças de todas as idades, são criaturas híbridas, de diferentes cores e de formas completamente imperfeitas. Cada Pooki tem sua própria história e personalidade, o que os torna únicos e simpáticos. A marca "Pooki & Co" é hoje reconhecida pelo designer criativo e ousado, seus produtos seguem as normas de segurança Européia & EUA com rigoroso controle de qualidade durante todo o processo de produçao: http://www.oompa.com/ "


"Oii...Seguem umas fotos de Milano, na Montenapoleone, que fiz agora à tarde (20/12/08). Pena que com o vai e vem das pessoas não dá pra pegar as vitrines como gostaria. Enfim, se acharem legal podem postar."


Agora, vocês entendem como a amizade com a Susi é importante para a gente! Ela é fofa, super gentil, carinhosa e nos mantém super informadas! Susi, obrigada pela parceria!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que máximo, super interessante! Podia postar um de cada vez, Lu...esse foi um bombardeio de post! Que invejinha da Susi: passear pela Montenapoleone, ver vitrines lindas, entrar nas ludjinhas e METRALHAR!! ai ai suspiro. bjs
JU R

Claudia Pimenta disse...

oi luciana! que bela seleção p/começar 2009! bjs, querida! ah, coloquei a delicadeza de vcs, na barra lateral do meu blog... adorei estar na retrospectiva do no matter what!

Susi disse...

As vezes tem dessas coisas,chego em casa e tem um presente..gente,que surpresa linda!!
Posso falar uma coisa?
Luu,vc è extremamente querida e
obrigada digo eu.
Fica aqui o meu suspiro cheio de orgulho por estar com vcs mesmo que virtualmente.
bjos e bjos

Anônimo disse...

Oi Luciana, fiquei maluca pelo anel e pela cadeira. Ai meu Deus, começar o ano educando os olhos desse jeito irá me levar à falência com tanto bom gosto.
Bjs.
Janeisa

Camila disse...

Susi, arrasou em 2008 com seus posts. Bj e obrigada, Camila