Bingo de Natal

Meus amigos, mais uma vez estou a "little bit" ausente por uma causa maior...E põe maior nisso! Há mais ou menos três anos participei da criação do PROJETO CRESCER, projeto este que visa a educação de crianças carentes. O projeto tem sede na Casa da criança de Araçatuba e hoje, atende a 40 meninas residentes na casa, que recebem apoio escolar 5 vezes semanais, e aula de computação. O meu sonho é que, um dia, ele chegue também a atender crianças fora da casa...Mas enquanto isso, com o auxílio de uma super equipe (Marina e Mariah Bernardes, Tales e Marjorie Moura, Bruno Arantes e Rodrigo Kaysserlian), estamos organizando o "Bingo de Natal"que promete ser o bingo mais divertido que esta cidade já viu!!!

NMW, o que mais tem me emocionado, é a adesão de pessoas especiais, que estão oferecendo seus produtos ou serviços como prêmios, além é claro de nossos patrocinadores...É muita gente do bem por uma causa maior, o que cria uma energia muito positiva neste final de ano!

CONTO COM TODOS, COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA, PARA QUE TORNEMOS ESTE EVENTO UM SUCESSO TOTAL E PARA QUE MUITAS CRIANÇAS TENHAM QUALIDADE EM EDUCAÇÃO EM 2009!!! ESPERO POR VOCÊS DIA 11/12, NO CLUBE DO IPÊ, ÀS 19HS!!!

6 comentários:

Camila disse...

Amiga Lú,
você está perdoadíssima pela sua ausência!
Fico cada vez mais orgulhosa da sua disposição com essa causa!
Mil beijos, Keime

Camila disse...

Amiga Lú,
você está perdoadíssima pela sua ausência!
Fico cada vez mais orgulhosa da sua disposição com essa causa!
Mil beijos, Keime

Claudia Pimenta disse...

oi luciana! que causa mais linda! tomara que seja um tremendo sucesso este bingo! bjs e parabéns!!!

Anônimo disse...

Essa sua ideia e' muito boa,Lu. Com certeza sera uma sucesso pq esse projeto e' muito bonito.bjs
JU R(eu voltei!)

Susi disse...

Lu,claro que sentimos sua falta mas nao se preocupe concentre-se na sua "linda causa" continuamos por aqui e claro torcendo por voce,com certeza sera um sucesso.
Quero saber depois.

Super bj

Flavia disse...

Lu,
parabens por mais esta causa! voce é um exemplo para todas nós!
beijo,
Flavia