Blog que virou livro

A Lú já falou sobre esse blog aqui no NMW. Agora o Blog Para Francisco, transformou-se em livro, que teve lançamento em SP. Leiam a sinopse do livro:


"Delicado, verdadeiro, denso - Para Francisco é mais do que uma história de amor e superação. É um livro de rara beleza, em que a realidade e a poesia se entrelaçam, despertando nos leitores emoções essenciais. Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasceu o blog "para Francisco", de Cristiana Guerra, que foi transformado neste livro. Em seus textos, a publicitária mineira tenta entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos por ela, que ao mesmo tempo se transformou em viúva e mãe. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E a ânsia de Cris em falar para Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre si mesma. Textos delicados, ora engraçados, ora sensíveis, mas sempre envoltos pela urgência de ser feliz e superar a perda. "


Um comentário:

Anônimo disse...

Situação delicada dessa moça, porém de uma fatalidade infeliz ela deixa uma lição de vida e de coragem para seu filho. O livro deve ser muito emocionante.
Bjs.
Janeisa