Natal chegando....

Já montou sua arvore? e o decor da Ceia??
Não gosto muito de dar dicas que eu efetivamente não conheça mas, como o Natal já esta ai e a fonte é segura, resolvi postar mesmo assim...... 

K&D Idéias Legais e uma loja que dentre vários produtos para casa vende no final do ano enfeites de natal e afins. 
Me garantiram que é tipo uma Cecilia Dale pela metade do preço. 
... acho que vale a visita!! 


Rua Silvânia, 232  - Vila Nova Conceição 
Tel.: (11) 3842-1869 - www.kedideiaslegais.com.br

2 comentários:

BITOKA RUBRA ARTES disse...

QUE LINDOS...ACHO QUE ESSE ANO VOU VER SE FAÇO UM BONECO DE NEVE PRO MEU NATAL...ELES SÃO LINDOS...OBRIGADA POR NOS MOSTRAR ESSES....UM BEIJINHO...

Tete disse...

meninas, fui conhecer a loja - confesso que me decepcionei um pouco com os enfeites de natal.
o que eu achei que vale a pena sao as flores artificiais, para quem gosta, a variedade de cores e modelos e imensa!
xoxo