O Casamento Real da Kate

Achei M-A-R-A! o vestido da Kate (ou Catherine, como aparentemente ela é chamada, agora...) da Sarah Burton para Alexander McQueen. Os apliques de renda da saia e do corpete foram feitos pela Royal School of Needlework, que é baseada no Hampton Court Palace. O desenho da renda foi feito usando o Carrickmacross, uma técnica inventada na Irlanda nos anos 1820. As flores (as mesmas do bouquet) foram recortadas e costuradas à mao no tule de seda off-white, e rendas Inglesas Cluny e a Francesa Chantilly estão por todo o corpete e saia, além de enfeitar a barra da underskirt. As costureiras do RSN lavavam as mãos a cada 30 minutos para manter o vestido imaculado, e as agulhas eram trocadas a cada 3 horas para mantê-las afiadas e limpas, porque o Senhor nos livre de furos de agulha maiores que 0.00000034mm de diâmetro.
O vestido é feito de gazar de seda branco e off-white (o mesmo que o meu!! Kate me ligou perguntando...) e a saia lembra uma flor se abrindo, com arcos e drapeados, e uma cauda de 2,70m. A cintura marcada e os quadris com enchimento são uma tradição da era Vitoriana, quando todas as nobres usavam corselets apertadíssimos, além de ser uma marca registrada de McQueen.
Na cabecinha da fofa, uma tiara da Cartier feita em 1936 chamada "Halo", que ela pegou emprestada da avó do noivo, segurava o véu de tule de seda com bordados de renda. Sapatos McQueen de cetim Duchesse forrados com...renda!
Entre as flores do bouquet, uma chamada Sweet William (fofo). E você pensaria, "Flor é flor, whatever!" Mas não, caras pedestres.....as flores do bouquet de Lady Kate foram plantadas pela Rainha Vitória em 1845 e um dos raminhos ali no meio foi colhido de uma flor que a Rainha Elizabeth usou no seu casamento em 1947 e depois plantou no seu singelo jardim.
Já Prince William usou um uniforme militar em homenagem ao seu posto honorário de Coronel dos Guardas Irlandeses. But who cares? O que importa é: quanto menor o bouquet, mais chiquezinho. E não use tiaras de brilhantes (falsos ou verdadeiros) a não ser que você seja Realeza Européia.
Bisous!
Wil


TRH the Duke and Duchess of Cambridge
Lady Kate
O bolo tava delí!


Gente, olha a vista aqui do Palácio! Todo mundo querendo ver Kate & eu....


Lady Wil
Lady Wil em preto-e-branco
O Casamento de Lady Wil
Pô Kate, eu pedi pra você nao me imitar....
tsc, tsc, tsc.....


Lady Wil em 2008!
R-I-D-Í-C-U-L-A, nunca mais te empresto nada!
Me liga!
OI?!?!

17 comentários:

Anônimo disse...

Wil,adorei!!!Hahahaha,vc eh otima e tava mais bonita que a Princess!!!
As duas "OI?" Tao demais horrorosas!!!!

Tete disse...

Hahahahha to mor ren do de rirrrrr!!!!!
Adoreiii o post.... Duasss Lindass ladies!!!!
Xoxo

It NMWs disse...

Naonaonao, Lady Kate está muito gata!!! Pena que eu nao tinha uma tiarinha daquelas.....
As duas gracinhas são primas do Prince. Voce pensaria, "No casamento do primo Will vamos nos produzir", mas não....

Anônimo disse...

Achei a comparacao desnecessaria.

Anônimo disse...

Adoro gente BEM HUMORADA!!!Esta o maximo esse post!

Tete disse...

Eu adoreIiiiiiiii!
Acheiiii a comparacaooooo demais!!!!!!!!

Anônimo disse...

Péssima comparação!!! Se acha demais!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Wil!!!!!!!
Vc estava lindaaaaa! A Kate tb, mas como te imitou em td, perdeu a graca. kkkkkkkkkkk
O casamento da K&W estava impecavel mesmo.
Mts bjs,
ACHGV

Tete disse...

Oi??!!

Anônimo disse...

muito engracado a comparacao!!!
afinal quem nao queria ter um casorio dessesssss...ou achar que tev,gostei ,bj

Unknown disse...

hahahaha... bom demais!
bjbj

Anônimo disse...

Adorei o post e os detalhes de como o vestido foi feito, o buquê, bolo e etc...mas e a festa hein? Será que vai ficar só na nossa imaginação como foi a recepção?? Lady Wil conta mais da festa, please??? E as OI? Não há desculpas para essas emergentes querendo aparecer! ahahahah bjs
JU R

Anônimo disse...

Adorei esse post !! Super divertido e informativo ao mesmo tempo !!!
Beijos Andrea Alves

Anônimo disse...

Adorei tb, agora sobre as OI acho que varias nacionalidades devem ter achado pateticos mesmo, mas para os ingleses, elas estavam com chapeus maravilhosos, obras de arte, que infelizmente ouvi em varios programas de televisao. Pasmem, mas cada uma que apareceu no fashion police do E! que é de querer cortar os pulsos !!! hahahahha
Bjs

Anônimo disse...

Achei um pouco exagerado...

Anônimo disse...

Ja' que e' para compararmos, que tal os noivos? Cruzes, esse gordinho narigudo e' feio d+! Salve, salve Duke of Cambridge!!

Anônimo disse...

Hello! Ja deu esse assunto, vamos pro proximo?