Preenchedores Temporários : Ácido Hialurônico

Perguntas e Respostas
Muita gente confunde botox com preenchedores...
  •  O que é preenchimento?
O preenchimento cutâneo é uma técnica que utiliza a injeção do ácido hialurônico para correção de depressões como rugas, sulcos e cicatrizes.
  • O que é Ácido Hialurônico (Restylane, Juvederm)?
O ácido hialurônico é um polissacarídeo encontrado naturalmente no nosso corpo. A pele concentra mais da metade do ácido hialurônico presente no organismo. Ele dispõe-se entre as fibras colágenas e elásticas, promovendo a arquitetura da face. Com o envelhecimento, ocorre uma absorção destas substâncias provocando a formação das rugas e sulcos.
  • Qual o Preenchedor ideal?
O preenchedor ideal deve ser seguro, não alergênico, que não migre e que promove resultado natural. Prefiro os preenchedores temporários porque sendo uma substância que já está presente na pele, tem menor risco de complicações e alergias. 
  • Qual a quantidade ideal?
O mais importante é restaurar o volume perdido. É claro que o médico deve colocar o limite da quantidade a ser aplicada para deixar o paciente mais natural possível. 
  • Quanto tempo dura?
Após a aplicação, em média, a substância é absorvida em 6 a 9 meses.

  • Onde pode ser feito a aplicação?
Pode ser feito no “bigode chinês”, lábios, malar, lóbulos das orelhas, queixo, para elevar ponta do nariz, cicatrizes de acne e até mesmo nos “buraquinhos” da celulite.

beijos,
Raquel

2 comentários:

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .

VC VAI ADORAR...........................

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM
3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )


TER ESTE TIPO DE PRODUTO LEVE ( 1 GRAMA ) NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Anônimo disse...

Thank you for posting this. i have been looking for a quality article for some time now.