No comments.
Assista aqui o vídeo do designer da Dior desde 1996, falando para sua vizinha de mesa que ela "usa botas baratas, nao tem cabelo, suas sombracelhas são feias," e que não está interessado em paz mundial para "pessoas feias". Entre outros insultos anti-semmítas.
Nesse ponto, deve ser concluído que Nicole Kidman não tem o domínio do conceito de constrangimento.
http://www.nydailynews.com/news/world/2011/02/28/2011-02-28_john_galliano_antisemitic_rant_caught_on_video_nicole_kidman_wore_dior_by_gallia.html
Nicole Kidman de Dior nos Oscars: ainda por cima, feio! imagens NYDailyNews.com |
4 comentários:
Ele foi extremamente infeliz nas suas "brincadeiras", mas vendo o video fica claro para mim que apesar de extremo mau gosto e claro que preconceito, era apenas uma brincadeira com suas amigas da mesa (pelo riso ninguém demonstra estar nada ofendida)....com umas bebidas a mais é claro.
O grande problema é que o video parou na mão errada e ele por ser uma figura pública não poderia ter este comportamento, mas particularmente acho um exagero o que estão fazendo.
Não só ele como a humanidade sabe muito bem a atrocidade que foi cometida no passado!
... uma piada num jantar (mesmo que incorreta) não faz sermos a favor de nada....eh claro que em proporções muito diferentes (já aviso!!) quem nunca fez uma piada de alguém famoso que morreu, de português, de judeu, de advogados, "de afrodescentes", etc temos que tomar cuidado apenas com estas paranoias.
Beijo,
Daniela
Concordo que foi um p u t a deslize, mas tb duvido que levasse a sério! Deve estar bem arrependido...
nao sei se ele está arrependido....pode ser. achei feio , de extremo mau gosto.
ele é uma figura pública, representa uma marca de luxo, não pode escorregar e muito menos ofender ninguém. Ele deve sim ser um exemplo para esta nova geraçao...
ninguém é insubstituivel!
Não tinha conseguido assistir a todo o vídeo. Mas você falou bem: serio ou não, é uma figura publica que deve medir o peso de suas palavras...a conseguencia de suas palavras é que agora esta fora da Dior!
Postar um comentário