Into my closet - SPFW II

Continuando nossa conversa sobre o que adoraria ter em meu armário após a apresentação das coleções do SPFW...



Definitivamente estas calças cintura alta, carrots da Iódice, são must haves em meu closet...Ficarão perfeitas com um oxford preto classudo que estou louca para começar desfilar (por enquanto aqui está mega quente)!

Blaser e blusa 3/4 são paixonite para mim. A saia de paetê e, principalmente esta branca de taxas conferem bossa a qualque look... "Hey, into my closet, Ellus!"
PS: o desfile da Ellus foi virtual, projetado em 3D!


Osklen é jovem e me conquista com peças confortáveis, despojadas e com cara de acordei de bem com a vida! Escolhi este vestido porque amoooo verde, e qualquer um precisa de um pouco de cor com tantos beges, pretos e brancos, hahahaha! In, so in!

 Sempre gostei da Cori e esta coleção está charmosa e, digamos, fácil de me encontrar. Este vestido com linhas inspiradas em Frank Lloyd Wright seria perfeito em minha vida, hahahahaha!



E como estava sentindo falta de alguma estampa, elegi este macacão de Juliana Jabour. Reparem no sapato "masculino"...Must have, girls!


 Mas paixão à primeira vista foi com a calça de seda estilo Jeannie é um gênio da Huis Clos! U r so mine!



Maria Bonita sempre terá lugar à sombra em meu closet...O mix telha/cinza me conquistou e quebrou toda  monotonia dos meus olhos. Into, no doubt!!!
PS2: For now, Colcci and Amapô, u r so...out!
Mais: Chic

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, adorei sua seleção, sua cara! bjs, Helo

Anônimo disse...

Desculpem a ignorancia, mas o que e oxford, meninas?

Luciana disse...

Bacana é pergurntar, ignorancia é fingir que sabe e ficar na mesma! Eu sou a primeira a perguntar qdo não sei algo e sempre acontece, hahahah!
Oxford é aquele sapato fechado, tipo masculino e geralmente de amarrar. Vou ver se faco um post com alguns modelos...bjao