Pics da Duda - dicas para as férias

Está chegando as ferias então ai estão algumas dicas de viagens para crianças:


1- Disneylândia e San Diego, que tem um zoológico incrível!
2- Chicago, tem o museu de história natural, aquário e planetário. É escala do vôo para Aspen.
3- Aspen, pra quem quer aprender esquiar é o melhor lugar do mundo! Para alugar um apê: Frias Properties
4- Ushuaia, tem o passeio para ver os pinguins muito lindinhos!
5- Laranjeiras ou Praia da Baleia, são perfeitas para crianças brincar e aproveitar o verão!
6- Hotel fazenda Dona Carolina, super gostoso e divertido!

3 comentários:

Susi disse...

Duda, eu pegaria o meu cão e iria para Laranjeiras.

Scrapaper by Erica disse...

Eu tb voto nas Laranjeiras!!! Acho que não consigo me imaginar com crianças no Ushuaia... A segunda opção seria o Hotel Fazenda. A Dysney deve ferver nas férias...Aspen e Chicago são pra ir com o maridão! bjs e boas férias!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Duda, eu iria para Disney toooodos os anos!!!!