Lanvin (Hearts) H&M

A coleção de Alber Elbaz fez o maior sucesso no desfile no Pierre em NY. A atmosfera era de 20's glamour, com palmeiras gigantes e pássaros em gaiolas. No teto, vinte chandeliers de cristal; uma banda Cubana de jazz e um arco com milhares de rosas e peonias sobre a passarela, toda produção de Alexandre de Betak, o mestre por trás dos desfiles mais importantes. A expectativa nesse último mês foi tanta que até parecia que essa foi a primeira fusão high-low da marca. 
A maioria dos convidados apareceu de traje de festa, chapellerie incluso. Tory Burch desceu do apartamento aonde mora, Anna Sui chegou com Sofia Coppola, Demarchelier sentou com Andie MacDowell e Elettra Wiedemann (filha de Isabella Rosselini, neta de Ingrid Bergman...), e do outro lado a atriz Emma Roberts (filha da Julia).
O show foi uma homenagem `a haute-couture e as peças realmente têm uma sofisticação a mais no corte do que geralmente se vê nessas colaborações, o que justifica que de todas, o price-point da Lanvin (Hearts) H&M é o mais elevado. Algumas peças únicas desfiladas foram leioladas em prol da UNICEF. 
Depois do show, convidados puderam fazer umas comprinhas de acordo com a sua hora marcada, o que não é nada mal, já que a coleção só chega nas lojas para os míseros mortais no Sábado. Uma socialite que vamos chamar de "X", ficou quase uma hora a mais na fila, junto com editores, celebridades e clientes Russas, todas claramente usando Lanvin, para sairem abarrotadas de H&M!
Bisous,
Will

AMEI TODOS! E VCS???



Tô falando que oncinha is the new black.......



Quero muiiiito! Alguém indo pra NY????





creditos wwd

5 comentários:

Anônimo disse...

Socorro! Me desculpe, mas muito muito feio!

Anônimo disse...

Estou indo para Miami, se tiver la, pode pedir que eu trago pra vc!!!

Camila Maia disse...

Adorei o look branco com a sandalia azulll!!!! bjs

Anônimo disse...

eu adorei!!!!!!!!Muito cool,looks descoladesimos!!!!Ainda mais sendo baratinho!!!!!!!!!!BJSSS
Clau B

Anônimo disse...

amei o post!!1quero todos....