A Bloomingdale’s está fazedo uma campanha para alavancar as vendas chamada Check It Out, que inclui reformas, instalações de beleza, novos designers e aparições de designers em eventos de vendas. A última são as sacolas desenhadas por Marc Jacobs, Zac Posen e Michael Kors, entre outros.
Gucci lançou óculos 3-D para quem quer ir ao cinema usando algo mais estiloso do que os de plástico que são distribuidos na porta. Serão vendidos nas lojas dos EUA a partir de Dezembro, o formato é o unisex aviador e é compatível com o formato RealD de projeção. Alguém paga $225 dólares por eles?
A Bergdorf Goodman terá até dia 14 de Novembro uma exibição especial de baby chamere, ilustrando o que a Loro Piana faz para conseguir a preciosa fibra de pastores Mongolianos. Seus casacos, capas, malhas e cachecóis são incomparávelmente quentes, leves e macios, porque o baby cashmere é derivado da primeira leva de penugem das cabras Hyrcus, quando têm entre 3 e 12 meses. O diâmetro da fibra é de 13 mícrons, enquanto o diâmetro da fibra dos animais adultos é de 14.5 mícrons. Para fazer um pullover, é necessária a penugem de 19 cabras-bebês, enquanto para um casaco são necessários 58 bebês!
A modelo Erin o’Connor se juntou com a designer inglesa Kate Halfpenny para lançar uma linha de t-shirts e bolsas com slogans divertidos. Todas as pecas são feitas com algodão orgânico, impressas com tinta à base de água e usam somente energia sustentável para a produção. A coleção é vendida online no www.shediedofbeauty.com e vai de 40 libras para as camisetas e 20 libras para as bolsas.
Bisous,
Wil
2 comentários:
Amo amo amo absolutamnete tudo da marca Loro Piana.... sempre que dah invisto em algum pecinha mas nas de baby cashemere nunca tive "coragem" (tipo sonho de consumo.....rsrsrsr).
Pra variar....amei o post!!!
Eu queria ter feito o enxoval da Charlotte la mas fui proibida de chegar a 50m da loja!!
W
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