Fashion News


A Bloomingdale’s está fazedo uma campanha para alavancar as vendas chamada Check It Out, que inclui reformas, instalações de beleza, novos designers e aparições de designers em eventos de vendas. A última são as sacolas desenhadas por Marc Jacobs, Zac Posen e Michael Kors, entre outros.




Gucci lançou óculos 3-D para quem quer ir ao cinema usando algo mais estiloso do que os de plástico que são distribuidos na porta. Serão vendidos nas lojas dos EUA a partir de Dezembro, o formato é o unisex aviador e é compatível com o formato RealD de projeção. Alguém paga $225 dólares por eles?

A Bergdorf Goodman terá até dia 14 de Novembro uma exibição especial de baby chamere, ilustrando o que a Loro Piana faz para conseguir a preciosa fibra de pastores Mongolianos. Seus casacos, capas, malhas e cachecóis são incomparávelmente quentes, leves e macios, porque o baby cashmere é derivado da primeira leva de penugem das cabras Hyrcus, quando têm entre 3 e 12 meses. O diâmetro da fibra é de 13 mícrons, enquanto o diâmetro da fibra dos animais adultos é de 14.5 mícrons. Para fazer um pullover, é necessária a penugem de 19 cabras-bebês, enquanto para um casaco são necessários 58 bebês!

A modelo Erin o’Connor se juntou com a designer inglesa Kate Halfpenny para lançar uma linha de t-shirts e bolsas com slogans divertidos. Todas as pecas são feitas com algodão orgânico, impressas com tinta à base de água e usam somente energia sustentável para a produção. A coleção é vendida online no www.shediedofbeauty.com e vai de 40 libras para as camisetas e 20 libras para as bolsas.

 Bisous,
Wil

2 comentários:

Tete disse...

Amo amo amo absolutamnete tudo da marca Loro Piana.... sempre que dah invisto em algum pecinha mas nas de baby cashemere nunca tive "coragem" (tipo sonho de consumo.....rsrsrsr).
Pra variar....amei o post!!!

It NMWs disse...

Eu queria ter feito o enxoval da Charlotte la mas fui proibida de chegar a 50m da loja!!

W