miltar style

Encontrei neste findi, uma amiga super querida do nmw, que confessou ter se inspirado em nosso post para experimentar o verde nas unhas. Ainda mais, contou seu segredinho para que o verde militar intenso da Colorama ficasse mais parecido ainda ao vert Chanel:


Ficou um arraso!!!

8 comentários:

Cae Fernandes disse...

Ficou muito bonito...ainda não experimentei esse tom...boa dica!
Bjos
Cae

Susi disse...

Lu,esse retorno é o bacana disso tudo.
A sua Dudinha ja é sucesso, vc viu?
bjks

Carolina disse...

Ja vi esta mãozinha em outro post por aqui, esta aliança dupla não saiu da minha mente kkkkk...
Bjooo

Leninha disse...

Também conheço essa mãozinha!!! Amei a cor!Bem atuale ficou lindo!

Anônimo disse...

Hummm conheço essa mãozinhaaaaa!!!
adorei a cor!
bjimm

Flavia Ribeiro Andrada disse...

Gente! SOCORRO... a cor é linda, mas tomem MUITO cuidado para fazer isso, porque minha manicure passou a 1a camada do carbono e em seguida as duas outras do militar e quando limpamos alguns cantinhos ficaram com uma linha escura, mesmo que o trabalho com o palito seja impecável... vale mais gastar o $ e cpa o esmalte da CHANEL mesmo!!!!!

Luciana disse...

Flávia, super coincidência, porque testei a cor justo no dia em que vc comentou. Concordo que fica uma linha quase imperceptível de azul carbono, mas tem que ficar prestando atenção para notar. Não me incomodou não.
Já encomendei com uma amiga que está saindo de viagem o vert Chanel. Depois conto o que achei. VC ja experimentou o Chanel? bjao

Flavia Ribeiro Andrada disse...

OI Luciana! Obrigada pelos comentários... estou louca pra experimentar o Chanel, me avise quando vc receber e me conte se vale a pena o investimento! bjao!