Bloomers

São aqueles shortinhos que as menininhas usam por baixo do vestido pra não mostrarem a fralda. Mas podem apostar, vai ser o look do verão, perfeito para quem malhou o inverno inteiro e não vê a hora de mostrar as pernas sem ter que recorrer a uma micro-mini, porque ninguém merece não poder sentar.
Nos desfiles de inverno, o bloomer de couro preto foi a pièce-de-résistence da coleção da L.A.M.B; D&G fez os mais lindos de lã, pele e cetim; e a stylist Rachel Zoe usou e abusou do boudouir-couture num editorial para a revista Love.
Nas coleções de verão, a tendência mais vista teve um vibe Mediterrâneo monocromático de Seventies/Jet-Set/Glam, e os bloomers tiveram a sua presença marcada. No desfile da Dolce & Gabanna, palavras-chaves foram projetadas na passarela - caldo, bianco, sensuale, luce, Santorini (suspiro….) e o tema foi o trousseau da noiva que embarca no novo capítulo da sua vida. As colchas, toalhas e cortinas passadas de geração para geração se transformam em vestidinhos acinturados, baby-dolls, shortinhos e alguns corselets; de broderie anglaise, crochet e um bordado a mão com cara de vintage. 
Marc Jacobs deixou para trás os anos 50 e 60 da sua colecao para LV e emergiu no mundo liberal e glitzy do Studio 54, com o look respeitavelmente travesso de transparentes caftans de chiffon sobre hot-pants, a versão micro e justinha dos bloomers.
Blumarine e Cavalli também foram seduzidos pelo look haute-boho das silhuetas leves e fluidas em jersey de seda, crepe, chiffon, voiles, étamines…. Aliás, com tantos designers indo em direção aos anos 70, você vai achar difícil evitar uma saia até o joelho ou uma calça de cintura alta nessa temporada. 
Mas confie em mim nos bloomers ;)  
Bisous,
Wil


9 comentários:

Tete disse...

Arrasou cherie!!!!
Xoxo

Anônimo disse...

Me desculpe mas parece uma fraldinha!

Mary disse...

Wil! Muita gym para todazs nós ! Adorei os looks ! Arrasou no post ! bisous para vc tbém ,
Mary

Anônimo disse...

Amamos o post. Voce e luzes como dizem as meninas daqui.
Beijao,
Sa D

Flavia disse...

Wil,
bem vinda ao blog, adorei o post! arrasou!
beijo,

Anônimo disse...

GENTE,Que super aquisicao a Wilma!!!!Super Descolada,atualizada,conhece o mundo todo e o q se passa nele tb!!!Ela como ninguem pode falar de moda!!Entende muito!!Adorei os bloomers,esse de couro ta show!!!Soh tem uma coisa Wil,vc eh tao,mas taaaao IN que precisamos estar super uptodate para te acompanhar!!!
bjs
Claudia B

Anônimo disse...

Esse e o blog que mais variedades tem. Adoro e parabens.
Bj
Lara P.

Anônimo disse...

Aonde encontro a marca lollie-pop mare, ja esta a venda?

Camila disse...

Bem vinda ao blog, que com sua vinda só nos adiciona! Bj Camila