Love Sitcoms

Aficcionada por sitcoms, toda vez que as séries que sigo saem de férias fica um vazio...
Mas a boa notícia é que fui apresentada à Mad Men, que já está em sua quarta temporada, enquanto eu no segundo episódio da primeira temporada, e me apaixonei!
Mad Men se passa em NY, anos 60, e arrasa principalmente com looks invejáveis criados pela figurinista responsável Janie Bryant. Se como eu, você perdeu 3 temporadas, assista os episódios aqui, ou compre no Submarino.

HBO-Sábado, 22:45 ou quinta, 21hs.

Outro sitcom que me pegou em seu primeiro episódio, e o melhor é que é a primeira temporada, é White Collar. É a estória de Neal Caffrey, um falsificador de quadros e ladrão de artes, super inteligente, e que passa a colaborar com o FBI para desvendar crimes do "colarinho branco". O que conquista é seu bom humor e puro charme! Promete, e se você também curte sitcoms, não pode perder esta!!! 


        

Fox, quinta, 22hs

4 comentários:

Camila disse...

Lú,
assisti na Oprah que Mad Men, é a sitcom de mais sucesso nas últimas décadas. Mas eu sou mesmo viciada em "Prision Break",imperdível!
Bj Keime

Luciana disse...

Keiminha, tb ja babei muito no Michael! Era viciada em PB tb!!! Bjao

Luciana disse...

Keiminha, tb ja babei muito no Michael! Era viciada em PB tb!!! Bjao

Paola disse...

Ai Lu, eu AMO Mad Men. Eu tô vendo já junto com os EUA praticamente. Don Draper is my kind of guy, hahaha ( só na aparência, of course). E de White Collar eu tb gostei!
Tô amando um novo chamado Rubicon, que acabou de começar nos EUA. Assiste que eu acho que vc vai gostar!
Bjss