Chez Lu

Dieta virtual... A fome não!!!
Tomei coragem e resolvi contar pra vocês todas que iniciei um novo blog para fazer dieta!!!
Não tinha contado antes, porque está sendo lento meu comprometimento com ambos, dieta e blog!
Mas ontem recebi um primeiro comentário e que fez com que eu tivesse vontade de seguir em frente!



Por isso, queridas amigas, quando tiverem um tempinho, passem no Chez Lu (casa da lu), e me dêem uma força!!! Quem faz dieta sabe o quanto é difícil...Todas dicas e apoio serão bem vindos!!! XOXO

5 comentários:

Flavia disse...

Ameeeeei o blog, super inspirador, vou entrrar sempre! O nome e tudo de bom!
Beijo

Blog - util.necessario - Ana disse...

Passar a gente até passava, mas como você estava "quietinha" eu também fiquei, rs rs rs
Mas também estou de dieta, (como sempre) e acho um A B S U R D O você estar.
Bjs,

Luciana disse...

Ana, que legal você ja conhecer! Mas vou encarar seu ABSURDO como elogio de amiga. Juro que nao sou neura, mas nao quero a cada ano que passa deixar meu peso aumentar como vem acontecendo. Estou me cuidando nao so para me sentir mais bonita, mas tb para ter uma vida mais saudavel! Conto com suas dicas! Bjao

Flavia Ribeiro Andrada disse...

Parabéns pelo blog, também serei fã de carteirinha...

Tem um "selinho de carinho" no meu blog para vocês... passem lá para ver!

Beijos,

Unknown disse...

Luuu, vc é demais, adoro acompanhar tudo que escreve.Boa sorte neste novo blog. beijinhos, rô