NMW em crise!

Queridas leitoras, vocês perceberam que a gente sumiu?! 
Errr, sinto dizer, mas acho que o blog entrou em crise! Estamos precisando fazer análise, estamos carentes, desanimadas... Estou primeiro justificando a vocês a ausência de posts, para depois dizer a minhas amadas amigas nmws: Não vamos desistir, vamos?
Eu sei que fui uma das primeiras a expressar minha "crise" e cogitei tornarmos o blog exclusivo a nós mesmas e algumas amigas ... Mas quer saber, a gente não pode desanimar, pois tenho certeza que tem muita gente que gosta do blog e que sente falta dos posts e acima de tudo, sente que o NMW é um espaço gostoso de amizade ... O nosso espaço! 
Vou parar agora com minha greve (tinha jurado a mim mesma que não postaria enquanto vocês não postassem) e vou pensar em dicas bacanas para dividir com vocês!!! XOXO 
Ps: espero que vocês também voltem!

24 comentários:

Susi disse...

Lu, que susto!!
Alsjeblieft (por favor em holandes),nem pense em nos abandonar.
Adorei essa garotinha da foto.
bjks

Olivia disse...

Ah nao!!!!!!!! Pleaseeeeeee, justo agora que eu descobri esse blog, sera que o pe frio sou eu???? Amo vcs meninas, vcs nao podem me abandonar.
Bjs

Ana Cristina disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Puxaaaa voltem logo!
Isso é assim mesmo....tem horas que dá esta ausência de criatividade, o desânimo, mas passa!
Kd aqelas coisas lindas que vocês sempre postam aqui?
Puxa vejam que existem 224 (eu eu eu tô aqui) que adoram vocês e o blog!
ânimo meninas!
Beijos

Unknown disse...

Que tal um post sobre as bolsas da Jimmy Choo, lindas, tenhos muitas delas!

Pra quem ja sabe amar disse...

Tenho um blog a pouco tempo e nunca divulguei e poucas amigas entram pra me pretigiar. Isso não importa, no começo qndo não tinha nenhum comentário eu encarei como um diário, onde eu colecionava tudo que eu achava de fofo na net... e assim tem sido! me faz bem, não desistam, adoro visitar vcs, bjos

Greice Kölln Vipych disse...

Ah não...não abandona! hehhe
acompanho sempre o blog e adoro os posts...visita lah o meu!
beijinhos

Pituca disse...

Voces não podem estar falando sério! como eu vou sobreviver sem vcs? façan-me o favor!!!!
pituca

Mary disse...

Comooooo assim ? Piraram ?
NÓS PRECISAMOS DE VCS !
O blog é divertido, alto astral, descolado e acima de tudo LUZES! Nem pensar...pode ir tirando o cavalinho da chuva q se for por falta de assunto é só marcar um jantarzinho/encontrinho "NMW"com muito vinho que eles surgirão bombando!
Bjo Bjo lov lov

Mary disse...

Comooooo assim ? Piraram ?
NÓS PRECISAMOS DE VCS !
O blog é divertido, alto astral, descolado e acima de tudo LUZES! Nem pensar...pode ir tirando o cavalinho da chuva q se for por falta de assunto é só marcar um jantarzinho/encontrinho "NMW"com muito vinho que eles surgirão bombando!
Bjo Bjo lov lov

Luciana disse...

Nossa, meus olhos encheram de lágrimas, de verdade! Mulher é um bicho estranho!!! E eu adoro nossa espécie, rs! Obrigada do fundo do coração a cada uma de vocês pelo incentivo, conselhos e elogios ao blog. Como disse estou de volta e em breve com posts pra vcs. Agora, cade as outras fofas?! TT luzes, Vinha, Keimi (que tomou doril) e Gordinha?!
Hellooooo!? R U there? Me abandonaram?!

Tete disse...

Lulu luzes!!!
Prometo que vou voltar... Mil coisas ao mesmo tempo!!!
Saudades imensa de vc cherie!

Tabuleiro Chic disse...

Como assim meninas ??? Vocês não podem parar de jeito nenhummmmmm !!! O TC vai ficar sem as Madrinhas ??? Podem parar já isso !!! Olha que vamos rodar a baina !!! A gente adoro o NMW !!! Já vamos fazer a a nossa campanha !!!
bjosssssss

Fernanda Castro Alves disse...

O que é isso????? Que pensamento bobo é esse??? Nem pensem mais nisso!!! AMO o NMW e vcs é lógico!!! Já virou um vicio eu olhar toda noite antes de dormir!!! Amo os posts de vcs!!! Vcs são LUZES!!!!! Bjs e continuem com tudo hein?! Bjs Fe

VERA DERENUSSON disse...

Que isso Luciana....adoro o blog....não desista.
bjus

Carolina disse...

Lu amiga, fiquei com dor no coração de ver esta menininha! Vc tem toda razão quanto a nossa omissão ao nosso amado blog que tanto nos une. A verdade é que todas nós gostaríamos de ter essa paixão e este afinco que vc tem com tudo que se propõe a fazer e mais uma vez vc toma a frente para chacoalhar a poeira e dar a volta por cima!
Agora,como a sugestão da Mary, um encontrinho NMW não seria nada mal para espantar esta crise de criatividade!! Agiliza amiga (always you!).

Unknown disse...

...ah, não...vocês são um diferencial...o blog consegue abordar diversos temas, vocês tem uma escrita leve e inteligente...please, não nos abandonem! Iandra.

Unknown disse...

...ah, não...vocês são um diferencial...o blog consegue abordar diversos temas, vocês tem uma escrita leve e inteligente...please, não nos abandonem! Iandra.

Leninha disse...

Lú PARA JÁ COM ISSO!!!!!! Crises existem pra repensar, reciclar, mudar ou não mudar, não quer dizer sempre fim! Já pararam pra pensar como tem gente que gosta de vcs e que gosta do blog? E em como as postagens já ajudaram, incentivaram e divertiram tantas?
Please, teremos paciência com vcs nesse período, mas não terminem algo que acabou de nascer e já é um sucesso! bjsssssssss

Unknown disse...

Descobri este blog e adorei! Continuem!!! Vcs fazem a diferença. bjs

Priscila Ingrid Lima disse...

Não sumam , please!!!
Beijo

Priscila

Camila disse...

Lú querida,
quando vc chama a nossa atenção é que estamos em alta crise! Concordo com o desanimo, e a falta de assunto junto com tanta correria do dia a dia!
Nada de greve hein, pois vc sim é o nosso grande ânimo!
Não sei se consigo, mas vou tentar te acompanhar...bj Keime

Andrea de Magalhães Cendon disse...

LUCIANA, SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE NÃO DAVA, VENDIA...PASSEI POR UMA DECEPÇÃO PROFISSIONAL COM MINHA SÓCIA IMMEENNNSSAA, FIQUEI NA DEPRÊ, MAS MEU ANALISTA ME DEU A PISTA E EU TE REPASSO: VC JÁ TEM UM BLOG CONHECIDO, SE NÃO INTERESSA AS OUTRAS, FAÇA DESTA A SUA CASA...ACHO QUE QUANDO FICAMOS AMARRADAS AOS OUTROS, AS COISAS NÃO EVOLUEM, POR ISSO, CADA UM TEM SEU TIME E SEU TINO.
NÃO SE PREOCUPE COM AS OUTRAS, AS VEZES, OS CAMINHOS SE BIFURCAM MESMO...SIGA O SEU E TENHA A CERTEZA QUE SEU BLOG É SUPER LEGAL!
SIGA EM PAZ E SEMPRE EM FRENTE!!!!

Paola disse...

Lu, adoro seu blog! Nao suma!
Bjs Paola

FLAVIA disse...

All we need is you!
all we need is you!
continuem... o desânimo faz parte!Juro que passa!
:)