Torcida retrô

Hoje já saí com minha filhota para comprar algumas coisitchas de torcedor pro jogo de amanhã. Fomos às Americanas, e lá encontrei uma bandeira com um tamanho bacana que pensei em usar como lenço...Se der certo conto a vocês! Também achamos bandanas (meu Lhasa-Apso já está desfilando com uma) e as insuportáveis cornetas que as crianças adoram!
Mas confesso que estava decepcionada por não encontrar uma camiseta bacana para torcer. Até achar um simpático modelo retrô da seleção de 70 no site Saudosistas. Já encomendei a minha, e de quebra uma do Palmeiras, meu time do coração.

7 comentários:

Susi disse...

Pois é, ontem entrei numa grande loja e os vendedores usavam camisetas da copa (uniforme)com a bandeira do Brasil. Achei o maximo.

Camila disse...

Lú, pirei nessa do Palmeiras! Bj Keime

Luciana disse...

Susi,
Foi em Milão?!
Keimi, tem outros modelos masculinos para seus palmeirenses! bjks

Leninha disse...

Que fofas, amei o modelo, bem feminina! Mas como em casa a coisa está dividida (eu São Paulo e o maridão Palmeiras) e meu filho TEM que torcer pro palmeiras senão o pai tem um treco, eu não posso influenciar né rsrsrsr, só dá pra comprar a do Brasil!

Crizca Surf disse...

Oi adorei o seu blog !
estou montando dois blogs de duas lojas que possuo !!!!
passe por la tbm .
vou me tornar seguidora aqui ...
bjo
crizca.blogspot.com
crizcasurf.blogspot.com

Tata disse...

Oi,

A marca Enjoy fez uma camiseta linda em verde e amarelo, toda estilizada.
Beijos

Luciana disse...

Meninas, quero só informar que houve problemas com a entrega do produto. Comprei no dia 16/06 e ainda no dia 24/06 nnao a recebi. Informaram após ligaçnao minha, que a despacharam ontem. Se não chegar, aviso!