Oxford

Uma opção de sapatos para o inverno, são os oxford shoes, que apareceram nos pés de descolados de NY e Paris (The Sartorialist), e agora chegam pra gente em criações de algumas grifes bacanas. Particularmente, gosto muito quando usados em contraste a um look mais romântico... E você?
Primeiro modelo: Tatiana Loureiro / Segundo: Sarah Chofakian


12 comentários:

Luciana disse...

Meninas, não consegui, mas tem uma foto super bacana de Olivia Palermo no blog Today I,m wearing da Style (dica Flavia) com um oxford clarinho , calças estilo jeannie é um gênio e blaser boyfriend...Um arraso! Mês de abril. bjks

Anônimo disse...

Eu vi sim, estilo bem masculino, parecendo um homenzinho. Para quem gosta é um prato cheio! Rs rs rs rs....

Anônimo disse...

Lu, adoorooo e acho chiquerrimo!!! Tks god existem pessoas cafonas que fazem o chique ficar mais chique ainda!!!
Borogodo não eh pra qualquer um não!!!

Tete disse...

Ops eu que fiz o comments acima!
Xoxo

Anônimo disse...

Cafona mesmo, acho que o look fica muito masculino e grosseiro, não tem nada de elegante...

Anônimo disse...

Horroroso!!!! Não tem nada de romântico... Não usaria de jeito nenhum! Mas como dizem: gosto nao se discute... O que seria do yellow se todos gostassem apenas do blue.

Anônimo disse...

Como vc disse acho que precisa caprichar em um look mais feminino para dar um equilíbrio, do contrário, pode parecer mal arrumada. Eu ainda não sei se vou aderir.
O que tenho achado interessante são os tamancos fechados.
Debora.

Anônimo disse...

Hum, apesar de discussão sobre gostos é uma tendência forte. Tb não aderi ainda mas acho muito classudo se bem combinado. Tudo uma questão de styling.bjs
JU R

Luciana disse...

Adorei a discussão. Realmente concordo que não é qualquer uma que vai ficar bem...Mas eu curto sim quando vejo em pessoas estilosas e que sabem compor um visual bacana. Como disse, tem um look de Olivia Palermo que me conquistou...Além de outros que tenho observado, mas não encontrei para por aqui. E cafona é não ter a mente aberta, rs!

Anônimo disse...

Ai que chato! Acho que devemos respeitar todas as opiniões, independente do que sentimos pessoalmente!

Julia disse...

O oxford da Tatiana Loureiro está lindo!!

Unknown disse...

Uauu! No tempo do ginásio eu tinha um igualzinho a este último, em azul indigo e vermelho. Eu amava!! To feliz com esta volta!