Para os cabelos...Maroccanoil

Mais um ítem para minha wish list: Maroccanoil. Ele já conquistou uma infinidade de fãs, e entre elas, estrelas de cinema e estilistas da moda. No último Oscar, Maggie Gyllenhaal, Charlize Theron e Anna Kendrick brilhavam sob seus efeitos. Também esteve nas madeixas das tops nos últimos desfiles de Carolina Herrera, Derek Lam e Hervé Legér. E por que tamanha adesão? Juram seus fãs, que o produto confere brilho sem pesar ou deixar resíduos. Disponível na forma de cremes, máscaras, shampoos e condicionadores.

5 comentários:

Tete disse...

SOS cabelo JAAAAA!!!!

Flavia disse...

adorei a dica, suuper top!! sera que tem na amazon?

Paola disse...

Lu, eu tenho. Comprei em LA. Ele é bom, mas eu não amei o cheiro, não... Tenta experimentar primeiro antes de comprar.
Bjss

Anônimo disse...

Lu,nao espere milagres porque nao eh esta coisas toda nao! Ja tem um mes que eu comprei e o cabelo nao mudou nada! bj Ariana

Fafa' disse...

Pois eu comprei e amei...o cheiro e parecido com angel, nao e ruim nao!!!!
Masssss o cabelo fica sensacional!!