Red Carpet

Atire a primeira pedra quem não fica esperando ansiosa a chegada das atrizes hollywoodianas só para avaliar ou '"babar" no look das estrelas. Enquanto assistia ao Oscar, corri aos sites E!, The Huffington Post e Just Jared (o melhor) para buscar algumas fotos...Enjoy! Ah!!! Quero comentários sobre qual vestido era o mais bonito, o mais feio...Enfim, o que vocês acharam!!! XOXO
Carey Mulligan, que concorreu ao prêmio de melhor atriz por An Education, usou um Prada. Na foto adorei seu look, mas ao vivo, acho que o curto na frente deixou a atriz mais "achatada"...Não curti tanto.

Kristen também usou preto, talvez para ressaltar sua atitude bad girl. Olhos marcados e vestido Monique Lhuillier.

Anna Kendrick, indicada a melhor atriz coadjuvante em Up in the Air, estava deslumbrante em um Elie Saab nude. Sou enlouquecida por este costureiro. Também em tom nude,

Demi Moore arrasou em um Versace! Com seus 47 aninhos, e parecendo 10 a menos (será efeito Ashton?!), deixou muitas menininhas no sapato!

Entra ano, sai ano e os tons branco, prata, pérola, são os que chamam mais a atenção no red carpet. Amanda Seyfried, lindíssima em um Armani Privé branco. E muuuito mais elegante que Jennifer Lopez logo mais abaixo.

Sandra Bullock, linda em um Marchesa, concorreu ao prêmio de melhor atriz por Leading Role.

Cameron Diaz brilhou com seu Oscar de la Renta. Tanto ela quanto Sandrinha apostaram no red lipstick para contrastar com o brilho neutro de seus looks. Adorei! Enquanto as novatas estavam com gloss ou baton cor de boca, as duas mostraram que chegam chegando!!!

Jennifer usou um Armani Privé rosa pálido. Gostei muito do tecido, da parte superior do vestido...Mas acabo não curtindo as curvas marcadas pelo vestido justo...Não fica elegante, não acha?!
Charlize foi uma das apresentadoras. Usou um Dior Couture. Eu não gostei destes rolinhos que parecem donnuts em seus seios, e você?
Penélope foi indicada a melhor atriz coadjuvante por Nine. Usou um Donna Karan Couture...A cor do vestido não realçou a beleza da atriz, não acha?

Vera Farmiga, best actress nominee por Up in the Air, linda de viver (mesmo que meio exagerado...chegou a me lembrar aqueles babados laminados para enfeiar bolos, rs!) neste Marchesa pink.

Para ver detalhes: Fashionismo

23 comentários:

Anônimo disse...

Lu, que rapidez!
Minhas preferidas foram Cameron e Sandra B. Um horror a Charlize e a Jennifer, que precisa urgente de dieta! Não gostei do Marchesa rosa não! Beijo, Mara

Anônimo disse...

Meninas, sempre sigo o blog, mas nunca comento. Minha roupa preferia foi da Sandra Bullock. Ela é linda! E também achei um horror os donnuts da Cameron Diaz! Karina

Anônimo disse...

Lu,
Amei o post real time! Arrasou!
Eu adorei a Cameron Dias e achei a Jenifer Lopes UOOOO (como sempre...)
Beijo,
Flavia

Luciana disse...

É, acho que Jennifer peca sempre! Mas tem várias outras dignas de elogios e de "críticas " nos sites...Gente, quero comentários, vai? O que vcs acharam?! Bjs

Lilian Carvalho disse...

Demii..sempre um arraso!!!

Anônimo disse...

Adorei a Demi, poderosa!! Engraçado que pela TV todas pareciam meio cheinhas, mas pela foto nem tanto (apenas a J.Lo continua!!). Muuuito nude!! Acho que tá faltando criatividade com as cores.
Debora.

Susi disse...

Sandra Bullock e Demi um arraso e J. Lo ta mesmo precisando de regime.
bjks

Luciana disse...

Rs! Estou adorando os cometários, meninas!
Lilian, a Demi me conquistou, porque enquanto a maioria das beldades de sua idade está com o rosto deformado por preenchimentos, plasticas, botox, ela continua natural e jovial...E com bom gosto. Debora, também senti que está faltando ousadia nas cores, por isso gostei do Marchesa pink.
Susi, que tal uma campanha: Dieta para JLo?! RS! Bjs a todas

Anônimo disse...

Luciana, o Botox é muito natural.Quem nunca aplicou tem essa idéia equivocada. Aplico a mais de 5 anos e ninguem percebe. A pele fica simplismente linda e com todos os movimentos naturais. O que deixamos de fazer é franzir o rosto, mania que temos e nem percebemos. Apesar de ser mais nova do que eu , tenho certeza que na sua idade já aplicava. è melhor remediar, pois as rugas profundas somente desaparecem com plástica. Pese melhor e consute sua dermato .Bjos. Licaa

Anônimo disse...

Luciana, o Botox é muito natural.Quem nunca aplicou tem essa idéia equivocada. Aplico a mais de 5 anos e ninguem percebe. A pele fica simplismente linda e com todos os movimentos naturais. O que deixamos de fazer é franzir o rosto, mania que temos e nem percebemos. Apesar de ser mais nova do que eu , tenho certeza que na sua idade já aplicava. è melhor remediar, pois as rugas profundas somente desaparecem com plástica. Pese melhor e consute sua dermato .Bjos. Licaa

Anônimo disse...

Sorry, não quero ser ofensiva.Como vocês passam tantas dicas legais, me senti na obrigação de esclarecer, ok. É muito bom meeesmo!!! Licaa

Anônimo disse...

Acho que estou abusando... no post "olhar" que dão a dica para aumentar os cílios, tenho algo mais prático e duradouro. Faço permanente e tintura. Fica simplismente bárbaro e dura mais ou menos uns dois meses. Você acorda quase pronta(rs).Licaa

Leninha disse...

Ah!!!! Pode até ser que o botox fica legal com bom senso, mas tá cheio de "vovó" querendo parecer "netinha" com a cara mais esticada do que plástico filme e fica over demais, artificial, algumas marcas de expressão ou ruguinhas não enfeiam tanto assim, pelo contrário mostram um rosto que sorriu, chorou, sentiu raiva....viveu!...bjs

Leninha disse...

Voltando aos vestidos, concordo com a maioria, mas também amei o da Anna Kendrich ( segundo críticos essa menina tem futuro), já o da Penélope pela TV estava deslumbrante e na foto nem tanto.E boca vermelha eu AMOOOO! Agora só um parênteses: Alguém mais viu a tossinha fora de hora da Kristen durante o especial sobre filmes de terror, bem na hora que ela tava falando! E embora eu adore a saga crepúsculo eu não engulo essa atriz, esquisita e antissocial.Pronto falei.bjs

Luciana disse...

Adoro tantos comentários!!!
Lica,
Thks pela dica do permanente nos cílios. Na verdade não conheço muito sobre técnica e efeito, mas me deu vontade de pesquisar. Sou também super a favor de pigmentação que fique natural nas sombrancelhas. Hoje em dia tem ótimas pessoas que fazem isso sem deixar aquele aspecto de taturana, rs!
Quanto ao Botox, te passei a impressão errada, mas sou a favor sim qdo bem indicado e realizado. Ainda não precisei porque não sou muito de franzir a testa, mas já fiz preenchimento nasolabial e adorei. Tb já fiz laser para melhorar o tônus da pele e sou MEGA a favor de prevenir e se cuidar. Mas convenhamos, tem muita fofa por aí virando caricatura. Por exemplo, a Meg Ryan me dá dor no coração...Até a Madonna, que já foi elogiada pela naturalidade das plásticas e tratamentos, está começando a exagerar, não acha?!

Leninha, eu percebi! MAs sabe que acho que a Kristen sofre um bocado com o estrelato... deve ser tímida...Mas eu gosto dela!
Beijos

Luciana disse...

Sorry, sobrancelhas!

Anônimo disse...

Lu, amei esse post!!! La vai: vendo a Farmiga me deu vontade de comer sonho de valsa, o vestido dela parece papel de Sonho de Valsa amassado. Achei que a Sandra Bullock nao soube " carregar" o vestido, ficou desbundada e desengoncada.Charlize errou tentando fazer um Gaultier/Madonna revival. La Lopes...sem comentarios. Cameron estava com vestido poderoso mas achei o cabelo muito" pantera" .Demi Moore esta cada vez mais linda, mas, Lu, na boa, ela e' a mulher que mais fez intervencoes no rosto e corpo todo de que se tem noticias...lembra? ate plastica nas coxas!!!!!! Entao o merito e' do time de cirurgioes da fofa.o Vestido Monique Lhuillier era bem diferentao e ousado, coisa de teenagers. Ai ai vc pediu, Lu, dei minha opiniao!!! Para nao dizer que nao falei de flores:achei Sigourney(atras de Penelope Cruz) bonita para sua idade e o Armani branco BEM com cara de Oscar Party. bjs. Adivinha?
JU R

Anônimo disse...

Oi!!! Sou a outra Lica!
Demi e Sandra sem dúvida foram as mais bonitas.
Faltou Sarah Jessica Parker, em seu Chanel...Se bem que não curti o look.
Agora, quatas teens neste Oscar, não? Ou será eu ficando, er..., velha?! bjs

Luciana disse...

Ju, Lica, to dando pulinhos aqui no sofá! Bem que sempre podia ter assim tantos comments! E Ju, que saudade de vc por aqui!
Sonho de valsa, enfeite de bolo...A Farmiga ficou mesmo com cara de comida, né?
Sei super das 1001 p;ásticas da Demi, mas por isso mesmo que deve ser um pouco de efeito Ashton misturado a profissas muito bons. Ela tem sorte...Ou bom senso? Sei lá!
Sigourney e Meryl S. são senhoras lindas! Quero ficar assim!
Bjinhos

Anônimo disse...

Nooossa que sucesso este post!! Por que sera que na segunda linha do comment "sonho de valsa" ja sabia quem era a autora?? Ju mooorro de saudade do seu bom humor! Gente achei SJParker exageradamente magra, parecia que ia quebrar!
Lu amiga, to bem...
Carolina

Anônimo disse...

Adoro o Oscar, fiquei mudando de canal entre a E Entertainment que passa bem a entrada, e a TNT .
Agora no final de marco dia 26 ou 27 na TNT , vai passar um premio de musica British Music Awards, quero assistir, deve mostrar mais looks.
Sobre todas estas beldades, adorei o dress da Demi mesmo sendo para nude, adoro esta cor.E tambem gostei da Cameron.
Os outros, odiei a Charlize colocando aquela imitacao de peitos sei lá o que, a cor tambem nao me agradou. A jenifer tá muito gorda e nada elegante , aquela coisa caindo.A Farmiga gosto da cor,mas o modelito cheio de leques too much.A Penelope esta média , nem lá nem cá, apesar de ela ser linda e sensual.A sandra Bullock nao gostei, ta meio sereia.
Enfim as mais lindas para o meu gosto sao Demi e Cameron.

bjs Tici.

Anônimo disse...

Lú so pra resumir....Demi querida voçe ganha de quarteirão!!!!!Ana Gab.

Anônimo disse...

Há anos os vestidos não se mostravam tão insossos, e as atrizes tão desconfortáveis neles. Nada que pudesse dizer: "ohhhhhhhh.......". O que é isso que a Charlize e a Jennifer tão usando, hein ?!?!?!?!!? A Demi está elegante, magra, mas com um vestido very "Natacha".
Onde foram parar as Angelinas dos anos anteriores ?????? Hã ?
Bjks