Esse seu olhar...

...quando encontra o meu"... Convenhamos, o olhar é uma de nossas mais poderosas, se não a mais, armas de conquista. Mas infelizmente, com a idade, acaba perdendo um pouco de sua beleza pela diminuição dos cílios. Em dez anos, já senti diferença no volume dos meus. Não sei bem se isso acontece com todas, mas que para mim mudou, mudou! Há um tempo falei do Latisse. Agora, outras marcas de beauté investiram na proposta (produtos que aumentam literalmente o volume e tamanho dos cílios. É um "remédio, não apenas rímel.) e lançaram seus produtos...Só não vai ter aquele olhar que não quiser!




6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tenho 37 e tb acho que meus cilios não são mais os mesmos. O bom e que viajo daqui uns dias, então a dica foi perfeita. Bjs, Ana

Susi disse...

Lu, nunca reparei nisso,bom, eu nunca tive muito mesmo.

Luciana disse...

Susi, eu tinha...E sabe como reparei? Qdo era mais nova todo maquiador comentava e nunca indicavam o uso de cílios postiços...Hj não dizem: nossa que cílios! e perguntam se gostaria de por cílios postiços?...Não é nada que chame a atenção de ninguém, mas que mudou, mudou! Bjks

Blog - util.necessario - Ana disse...

Luciana o que mais gosto é da Lancôme ôscillation, eu achei que ele aumenta o volume sim, mas o "motorzinho" que vem com ele fazendo os movimentos, logo acaba a pilha, e sair para trocar pilha de rímel não dá.
Mas mesmo sem o "motorzinho", continuo gostando dele.
Bjs,

Luciana disse...

Ana, eu conheço esse, e tb gosto. Mas na verdade, estes não são rímel. São, na verdade uma substáncia utilizada para trtatar glaucoma, doença oftalmológica, que tem como efeito colateral e que no nosso caso é o que desejamos, faz crescer os cílios. Mas me disseram que qdo paramos de usar os cílios volta, ao normal...Assim que tiver chance vou testar e te conto! Um bj e sorry por ter ficado mal explicado.

Unknown disse...

Lu, tudo bom???
Me manda tudo que vc tem de máscara para os olhos, vou viajar e quero trazer, rsrsrs.

Bjos