Lindíssima!!!

O Carnaval está aí, então resolvi buscar entre blogs bacanas, dicas de make-up pra quem quer chegar chegando onde quer que for se divertir!!! E sem esquecer do principal, queridas, beijar muito, beber tb (e muita H2O), dançar até o pé não aguentar e ser feliz!!!

O site da Julia Petit tem dicas incríveir de make-up:
Por que não abusar de olhos super coloridos nesta data e sair da mesmice? Azul, laranja, roxo, verde...A dica principal aqui é fazer uma pele suave, blush tb e manter a boca neutra...Nude!

Esse tb é um look irresistível, principalmente para o dia! A boca pink apareceu com tudo nos últimos desfiles! E as maçãs rosadas com ar total girly!!!

E-D: Schiap (Nars), Rose Tropical (YSL), Show Orchid (MAC), Avenge (Illamasqua).

Já o Blog do Liceu traz make ups dos desfiles Filhas de Gaya(acima) e Cantão(abaixo). Idéias bacanas pra quem quer ousar!
Ainda no Liceu, que tal se inspirar em Twiggy e criar o visu boneca com cílios postiços?! Neste caso, nada de tentar parecer natural, e sim deixar os cílios aparecerem! Definitivamente, morro de vontade de fazer este look!!!

Ah! E pra terminar, o Dia de Beuté traz alguns makes usados pelas celebs no Grammy e que poderiam estar em qualquer avenida ou salão de nosso Brasil!

Rihanna, que apostou no mega- extra cílios em contraste com o prata. Adorei!

E porque não adotar o look Lady Gaga?!

Não há desculpas para ficar de cara lavada...Escolha sua make and have fun!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse nos carnavais de antes, definitivamente Lady Gaga! Hj no max Julia Petit!!! Adorei o post! Mara

Anônimo disse...

Eu já me fantasiei de Twiggy! Tb curto o look! Bj e bom carnaval a todas. Luana

Flavia disse...

Lu,
adorei o post, muuuito bom!
agora falta coragem pra fazer os looks carnavalescos.
beijo,

Susi disse...

Curto so olhar,cair na folia hummm., gosto nao. Achava um saquinho quando pequena usar aquelas fantasias que "mamae e vovó" faziam.
bjks