Favorite Photo MeMe

A Carol do Bebê com Estilo pediu que o No Matter What selecionasse sua foto preferida e que a colocasse aqui. Tenho muitas preferidas e sei que minhas queridas nmw também têm as suas. Por isso, apesar do repeteco, sei que elas concordariam comigo que esta foto será sempre especial para todas: foi um dos raros dias em que estávamos todas juntas, felizes, cercada por nossas famílias e celebrando e agradecendo tudo o que a vida tem de bom. Foto histórica, rs!!!

E temos que indicar outros 5 blogs:

5 comentários:

Susi disse...

Obrigada Lu.
Bjks

Blog - util.necessario - Ana disse...

Estou suuuuuuper feliz por estar entre os blog's indicados por vocês.
Mas não tem coisa mais "chic", que amigas que o tempo não separa.
Desejo para vocês que esta "foto histórica" se repita por vários anos.
Bjs, Ana

Claudia Pimenta disse...

oi luciana!
obrigada pelo carinho! adorei a foto de vcs todas juntas!
bj gde!!!

Anônimo disse...

Escolha perfeita !! Não me assusta o tempo _com quem fiz pacto de coexistência pacífica.Ao revés, alegra-me saber que TODAS vi desde meninas [ainda o são!!] ou ainda nascer [CAROL..rs]; e que, modernosa, sei lidar bem com a net, a ponto de REVÊ-LAS..

FLAVIA disse...

Amei as fotos!
E a indicação tb!
Super bjo!