NMW for You!

A vencedora do concurso chama-se Natália Poli e eis o que ela contou pra gente:
Meu nome é Natália, sou de Araçatuba-SP. Conheci o NMW através do Blog da Mariah desde o início deste ano mais ou menos e desde lá não consigo parar de ler. Fiquei sabendo desse luxo de concurso em um dos meus acessos diários ao blog, que aliás, é uma delícia de ler! Morro de vergonha por nunca ter comentado, mas o motivo é a tal da preguiça mesmo!
Na hora da virada estarei com meu amor e toda minha família em nosso sítio, que é uns dos lugares que mais amo na vida!Meu brinde (com minha Moet & Chandon NMW, claro!) será para que 2010 seja um ano maravilhoso de muitos sonhos realizados,coragem para enfrentar novos desafios, saúde, amor e paz que é tudo que nós realmente precisamos! E que Deus continue abençoando a minha vida e a das pessoas que amo!
Agradeceço por este presente sensacional e desejo muito Sucesso e tudo que disse acima a todas vcs e suas leitoras neste ano! E que 2010 seja recheado de NMW!

É isso, acho que falei demais hehe!!
Beijosss,
Natália
Um brinde a você Natália e a todos nossos queridos leitores!!!

4 comentários:

Camila disse...

Adorei Natália, faça super bom aproveito dessa champa!
Beijocas e um ótimo 2010! NMW Camila

cucchiaiopieno.com.br disse...

Estou chocada, pois nao recebi o e-mail. Queria muito ter dado este presente pra minha mae, que mora no Brasil!
Léia

cucchiaiopieno.com.br disse...

Mas se fizeram o comentario agora no meu blog, pq nao fizeram quando viram que nao respondi o e-mail - que na verdade nao recebi (visto que vejo a minha caixa de e-mail todos os dias)?
Esse é o segundo sorteio que participo, no primeiro também venci, ganhei um belissimo livro e pedi para entregarem na casa da minha mae no Brasil, pois penso que nao é justo mandar-me aqui na Italia pois é bem mais caro. Outros sorteios que quis participar, nao o fiz pois deixaram claro que so' poderia participar pessoas que moram no Brasil!
De todo modo, obrigada pela honestidade em alertar-me com o comentario no meu blog, senao fosse por ele eu jamais iria imaginar!
Léia
Léia

Luciana disse...

Léia,
Apenas fiz o comentário agora porque a descobri pelo blog da Susi Boot. Fui deixar um comenteario para ela e identifiquei o nome de seu blog entre os outros comentários, inclusive por ser o nome o mesmo do e-mail inscrito: cucchiaiopieno@mail.com.
Tenho os e-mails que te enviei arquivados, inclusive os que a administradora do concurso enviou, e se quiser posso te mandar.
Se vc não os recebeu, e também não recebeu de outros concursos, deveria conferir o que está acontecendo com seu provedor, ou caixa de spams...Bom, sinceramente, sinto muito e espero que isso não mais aconteça a você.
Um abraço, todas nós do NMW