home made party II

Meu filhote fez aniversário e resolvi fazer um bolinho só para a classe.
Como a minha casa já estava enfeitada para o Natal escolhi o tema "Papai Noel" para facilitar a minha vida....
A mesa ficou muito fofa ... os doces foram feitos em casa, bolo e cup cakes de papai noel (que estavam lin-dos!!!) by Nininha Sigrist, pirulitos by Biscoitos Criativos e pronto a mesa estava montada.
A "toalha" comprei na Cinerama, as lembrancinhas eu mesmo resolvi na 25 de marco (corajosa, não?), vários balões de gas, um mágico, recreação .... e assim foi comemorado os 6 anos do meu filho!!!






7 comentários:

Luciana disse...

TT, um capricho, como tudo o que vc faz! Nessa semana vc vai me ajudar a organizar a decor da minha ceia, viu?!
BJS 1000 ao Massimil!!!

flavia disse...

Parabens! Adorei a sua festa....depois posta mais detalhes das lembrancinhas pra gente se inspirar!!!!
Adoro seu blog e passo sempre por aqui..
bjs
Flavia

Flavia disse...

a festa estava linda e as crianças se divertiram muuuito!!
adorei Tete!
beijo,

Rosana Ibanez disse...

Que mesa linda! você é fantástica no que faz sabia? Parabéns p/vc e pro seu filhote também!!
Beijos

andrea disse...

Querida linda a festa ameeeeeeeeeeei,fico muito fofa,vc como sempre arrazando neh fofa,parabens e da outro beijinho nele tah!!!!!!!!!!!!!! bjs Andrea

Tete disse...

queridas, tks!!!! amei os elogios!!!
vou postar as caixinhas abertas, ok (interrogacao).
bjks,

Mary disse...

TT amei...tudo lindo maravilhoso!!!!
Festa dos little gremlins no final!!! rsrsrsrsrs