Dicas para festar

Final de ano é uma delícia! Tudo fica em clima de festa e a gente, inevitavelmente, come e bebe muito mais do que o normal!!! Então resolvi consultar todas minhas queridas amigas NMW para saber: O que fazer para não ficar com cara de fim de festa logo nos primeiros dias!!! E aí vai:
Carolina: Quando temos muitas festas seguidas, como agora, procuro comer sempre saladas refrescantes. Não que eu deixe de comer todo o resto, mas ajuda a não exagerar no que engorda e faz com que o intestino funcione legal. Ah! Adoro beber caipirinha e champagne trincando. Já a cervejinha, evito por causa da barriga, rs!!!

Camila: Não fique parada! Caminhe na esteira, no parque, na praia...Brinque com as crianças!!! Eu, que trabalho feito louca, aproveito este período para fazer atividades ao ar livre e desestressar.


Tetê: Hum... Pra mim nada melhor do que beber muuuuita água, principalmente quando estiver bebendo algo alcoólico, e uma boa drenagem linfática!
Flávia: Adoro chá verde para desintoxicar. No dia seguinte a uma noitada, tomo várias xícaras e sinto que ajuda muito a desinchar.

Luciana: Faça tudo o que quiser, só não vale estressar, ficar de cara feia, deixar o mau humor dominar. Ria e cerque-se de pessoas que realmente te querem bem. Bote o papo em dia com as amigas. Namore muito. Beije e abrace que você ama. Diga eu te amo! Junte toda energia positiva que puder e a atire em 2010...Tenho certeza de que você terá um ótimo ano novo!!! Beijos de todas nós!!!
Ps: Estamos aguardando a vencedora do concurso, Léia C. Silva, entrar em contato conosco. Se até o final do dia não recebermos seu e-mail, outro concorrente será sorteado! Léia, cadê você?!

6 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

Meninas!!!!
Adorei "conhecer" vocês este ano, adorei cada post e idéias.
Desejo a todas um Natal e um 2010 muito "10!"
Tem um estudo que afirma que quem escreve seus planos realiza muito mais que as pessoas que não escrevem.
Então...caderninho na mão....listas prontas... e um 2010 de muuuuitttas conquistas.
Bjs, Ana

Luciana disse...

Ana, Obirgada querida! sua presença aqui nos enriquece e torna esse espaço ainda mais especial! Que você também realize seus sonhos e projetos em 2010 e que tenha ótimas surpresas!!! Um bj grande de todas nós!

Susi disse...

So dicas legais, mas Lu, me encaixei com as suas, sem stress, cercada de pessoas queridas,bom papo e rir muito, nao precisa mais nada.
bjs

Luciana disse...

MENINAS,
O período de 24hs terminou e Léia não nos contatou.
Foi realizado um novo sorteio e a vencedora se chama Natália. Nós, e o programa que executa o concurso já a notificamos e assim como a Léia, Natália terá 24hs para entrar em contato com a gente. Estamos estipulando este prazo porque o blog entrará de férias e porque esperamos que o vencedor(a) brinde a 2010 com o NMW!!! Bjsssssss

Mary disse...

Meninas NMW !!! A Leia e a Natalia nao se manifestaram...sou uma seguidora que AMO o blog!!!! Eu adoraria ganhar o concurso e tomar uma tacinha com vcs !!! hehehhehe
Vamos lá.....
bjo Mary
se eu ganhar me liga no cel!@!!!

Anônimo disse...

Meninas mesmo sem ganhar a linda garrrafa NMW quero brindar muito!( com outra garrafinha não tão linda!) e um brinde especial pra vcs....um suuuuuper 2010, continuem arrasando...beijos Leninha.