Lembranças chics!

Hoje conheci o o site da Santa Rita Prataria, fábrica de peças super charmosas em prata. E o legal são as lembrancinhas para noivas, batizados...E quem sabe você não encontra um mimo para presentear seus queridos no Natal?!
Essa dica também é bem bacana. A gente sempre fica com dificuldade de achar presentes diferentes para namorados, maridos, chefes...Bom, e que tal uma caneta bic banhada em ouro branco e gravada do jeito que você quiser? No site da Athas você as encontra em diversas tonalidades, como essa em ouro rosa. Pode encomendar online!

5 comentários:

Carol Barros disse...

Quero uma pra mim!!
Eu já adoro escrever com Bic normal, mas esta é beeeem mais chic!!
Bj

Luciana disse...

Carol, bic tb é minha preferida! Estão na minha wish list!
Olha, meninas, mandei um e-mail para a Sta Rita Prataria e eles me responderam o seguinte:

"Primeiramente quero agradecer o post em seu blog adorei.
Segundo conforme sua solicitação informo que trabalhamos com atacado
e varejo tanto na linha de lembranças e brindes corporativos quanto na linha
de objetos de decoração e mesa posta.
Trabalhamos ainda com a prestação de serviços de restauração e prateação."

Adorei, pois tenho peças em prata precisando de restauração!!!
Bjsssss

Luciana disse...

Ps: Ei! NMWs cadê seus posts!?!

Gabi disse...

Aaaahn, sem duvida a caneta é linda, mas eu não daria isso de Natal, e sim em lembrancinhas de casamento, ou qualquer coisa assim.
Beijos

Luciana disse...

Lembrancinhas para os padrinhos...Boa idéia! Mas eu adoraria ganhar uma, até no Natal!!!