Berlin Gourmet

Berlin é simplesmente incrível. Surpreende pela beleza, riqueza em história e educação de seu povo. Na verdade, sempre tive a impressão errônea de que os alemães eram frios, rudes. Acho que esse preconceito é herança de tantos filmes sobre a segunda guerra, Hitler...Bom, o importante é que estava completamente enganada e que deixei Berlin com gostinho de quero mais! Três restaurantes imperdíveis são:
Al Contadino Sotto Le Stelle - Cantina italiana, super bacaninha e despretenciosa para comer muuiito! Na net tem milhões de fotos do casal Brangelina deixando o restô, o qual é chamado de Vino & Cuccina. Dica: faça a reserva pedindo mesa no salão principal, ou na calçada se o clima estiver bom!
Reinstoff: dica especial da artista plástica Dêo Aguiar. Vale conhecer pelo ambiente refinado, com gente bonita e comida experimental. É uma aventura gastronômica, que mexe com todos os sentidos. Amei!

Borchardt: Restaurante francês super badalado e cheio de gente bonita! Se o tempo estiver agradável, a área externa é super charmosa. A terrine de pato é famosa!
Mais dois restaurantes que foram bem indicados e que não tive a chance de conhecer: Margoaux (francês) e Ma: fica no hotel estrelado Adlon. Bon apetit!!!

Nenhum comentário: