"Flowers Landing"

Pensando em já "florear" a casa para a chegada do "Santa", amei esses arranjos do site da Vera Wang...





12 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã de flores artificiais mas tenho que admitir que estes estão lindas.

Luciana disse...

Artificiais?!

Paty disse...

gente lindos arranjos... adoro natal...

Tete disse...

sao tao lindas que realmente nao parecem artificiais...eu na verdade tb nao sou fa nao das artificiais mas servem de inspiracao para fazermos os naturais, nao?

Anônimo disse...

Luciana, desculpa mas achei que eram artificiais de tão lindas. Sorry. Lica

Tete disse...

lica, sao artificiais siimmmm!!!
bjs,

Anônimo disse...

Assim como voce querida!

Tete disse...

ola!! nao sei o que fiz a vc e mto menos quem vc eh pois artificial para mim e quem esconde atras do anonimato...
de qquer maneira agradeco qquer feedback construtivo. agora se vc nao gosta do nosso tipo de dicas nao precisa frequentar o NMW pois esse blog nao eh pra todos!
outra coisa que gostaria tb de deixar claro eh que a politica do blog eh de paz, eh de amizade...estamos aqui para dividir alegrias. por favor, se vc nao tiver esse espirito, aqui, definitivamente nao eh o seu lugar!!! celebramos a amizade de longa data e as novas que conquistamos dia a dia!!!

às nossas queridas leitoras, sorry por terem que perder tempo com esse tipo de comentario!!! bjs a vcs!! e um brinde a amizade!!

Camila disse...

Falou bonito Tet´s. Não perca tempo com essa fulana mal amada. Bj Keime

Andrea disse...

Tete,mandou muito bem concordo plenamente com vc que o blog e um acesso pra somente pessoas do bem e q confiam em si mesma e nao precisa usar mascaras pra fazer esse tipo de comentario,mas fazer o que neh Querida,o blog so traz coisas boas,bonitas,amizade por isso delete esses tipos que na verdade o nome certo disso eh BERCO...... Bjs e mais NATURAL do que vc nao conheco hahaha Saudades ..... Andrea Villela

Luciana disse...

Tets querida,
Esse novo episódio de agressões ao nmw e a você me fez refletir sobre proibirmos ou não o comentário de anônimos e sobre usar ou não a moderação de comentários...Continuo acreditando que a liberdade de expressão é de grande valor. Sabe porque?
Porque do ruim podemos tirar coisas boas, sempre!!!
1) Você teve mais uma oportunidade em sua vida de tentar aceitar que não podemos agradar a todos. Falo isso em causa própria, porque é um desafio pra mim e deve ser pra muitos.
2) Você está tendo a chance de escutar de pessoas que te admiram o quanto você ê especial e o quanto essa anônima precisa "crescer" como pessoa. E eu encabeço a fila: Amiga, você é a pessoa mais autêntica que conheço, com personalidade forte e ao mesmo tempo suave...1000 qualidades que tão bem conheço e que me conquistaram desde que tinha 3 anos! hehe! Vc sabe que te amo!!! Mas esse post permitiu que te dissesse isso mais uma vez!
3) E exercitando minha compaixão, digo algo mais: a fofa que escreveu isso deve estar tendo a oportunidade de rever seus conceitos, sua vida...Quem sabe não resolva fazer uma análise...Mudar! Bom, é só o que desejo: que um coração invejoso se transforme em um coração do bem! Que Deus me ouça! Amém!!!
Um big beijo!

Anônimo disse...

TT,
PELO AMOR DE DEUS!!!
CAGA E ANDA PRA ESSE TIPO DE COMENTARIO!!!!(eh a unica frase que se encaixa muito bem nessa situacao!!)
BJS
Claudia Burmaian