Um brinde com endorfina!

Achei super interessante um texto da revista Allure, que conta sobre a conclusão de uma pesquisa inglesa de que, em média, quanto maior a ingestão de bebida alcoólica de uma pessoa, mais intensas são suas atividades físicas...(além de que o champagne também abaixa o colesterol ruim). Eles só não sabem a razão certa para isso...Para queimar calorias extras e evitar barriguinha de bebum, ou porque os amantes de doses extras também adoram o barato provocado pela liberação de endorfina?!

Bom, como tenho me exercitado pouco, preciso beber mais, hehe! Amigas?!?    

5 comentários:

Luciana disse...

Putz, to sem companheira!!!
Gente, companheira é companheira...E ninguém se manifestou!

Susi disse...

Pronto,me apresento.
Serve amiga virtual? Vc bebe ai e eu aqui.
bjks

Camila disse...

Amiga,
vc. sabe que sou companheira de bebedeira, a Unimed que o diga né Lú!? Bj, Keime

Luciana disse...

Susi, thks!!! A gente marca hora e dia para um brinde virtual! Sabe que adoro uma tacinha de vinho tinto acompanhada do meu mac qdo estou sem mon mari!Rs!!!
Keimi, nossos almoços de sexta têm sido muito bons, não?!

Camila disse...

Almoços de sexta...huuuuum hábito perfeito para boas risadas e colocar assuntos em dia! Bj