Bon Voyage

Les Baux é um dos vilarejos mais encantadores da Provence, uma antiga fortaleza medieval no topo de uma colina, um cenário magico com suas ruelas íngremes e lojinhas incrustadas nas pedras cheias de produtinhos da região, tudo de bom! Chegando ao topo está as ruínas do Castelo que podem ser visitadas, mas o que vale mesmo é a vista do vale das oliveiras, merveilleuse!!
   


Além dos pitorescos restaurantes do vilarejo, é nos arredores de Les Baux que se encontra o restaurante e hotel L'Oustau de Baumaniere, membro do Relais et Chateaux, que promete uma experiência inesquecivel, não somente pela decoração com teto que remete a uma catedral, mas principalmente pela cozinha 2 estrelas no Michelin comandada pelo chef Sylvestre Wahid que trabalhou com Alain Ducase.


E também no caminho para Les Baux que esta a Cathedrale D'Images, um lugar incrível, onde imagens são projetadas nas paredes das rochas com mais de 12 metros de altura dentro de uma "caverna", imperdivel!! Este ano tem como tema as obras de Picasso.

Aproveitem NMWs

6 comentários:

Anônimo disse...

Carolina, ameeeei o post.
Super dicas! Acabamos de chegar.
Beijinhos,
Flávia

Camila disse...

Amei o post, quero mais! Bj

Tete disse...

amei querida. tks!!! estou chegando amanha!!

Carolina disse...

Meninas aproveitem muito! Eu ate viajei um pouquinho revendo a provence neste post.
Mandem noticias, Bjos

Luciana disse...

Gordinha, fofa! Continue com mais dicas pra gente, ok/! Bjks

Anônimo disse...

meninas,

nao deixem de ir!!!
estive lá, e o lugar é mesmo um sonho!!!

aproveite, bjs, cris