Decoração de casamento inesquecível!

Há quem diga que turquesa, laranja e rosa sulferino, cores tão contrastantes não casam tão bem, mas eu garanto que essas cores juntas são de arrasar!
Essa festa de casamento foi idealizada pela noiva Mônica, que cuidou de todos os detalhes junto com sua parceira de trabalho Bia Pimenta. Projeto pronto, e a idéia foi executada pelo super Vic Meirelles.
Estava tuuuuuudo maravilhoso! Abacaxis pintados de turquesa, orquídeas de montão, arranjos gigantescos, costela de adão, estrelitza, bambus...decoração inusitada para um casamento a beira mar!
Fiz algumas fotos caseiras, mas já soube essa festa será matéria para a Vogue Noivas, e prometo postar melhores fotos para vocês.



Quer saber o que estava mais lindo? Claro que o brilho dos olhos e a alegria dos noivos. Mô minha pe"tica" e prima do coração, que esse amor visto no sábado, dure para sempre. Amo vocês!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ca
o casamento realmente estava maravilhoso e muito animado
bjinhos Re Toledo

Luciana disse...

Puxa, de babar!
E melhor ainda é que fiquei sabendo que foi o casório mais animado dos últimos tempos!
Fico feliz pelos noivos e desejo toda felicidade do mundo!!!
Bjsssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ameeiiiiii, super idéias. Felicidade para os noivos!!! rôzoccal

Flavia disse...

Monica,
Fiquei super chateada por não poder ir.
A decoração estava muito linda, voce merece toda felicidade do mundo!
um grande beijo,

Anônimo disse...

A festa estava linda e animadissima mesmo! Amei as bandas, a música judaica é contagiante...Mas o mais lindo mesmo foi ver os noivos tão felizes, apaixonados e radiantes!O noivo deu um show de animação, equilíbrio e resistência e a noiva estava um encanto. FESTÃO!
BJS
JU R

Tete disse...

keime, linda a festa!!! agora o que eh essa foto dos noivos??? linda, linda de viver!!!!

Carolina disse...

Tudo de bom!! Super alto astral com uma alegria contagiante!! Monica e Rony, thanks pelo final de semana perfeito e que esta felicidade permaneca para sempre com vcs!!
Beijo
Carolina

Carolina disse...

Tudo de bom!! Super alto astral com uma alegria contagiante!! Monica e Rony, thanks pelo final de semana perfeito e que esta felicidade permaneca para sempre com vcs!!
Beijo
Carolina

Anônimo disse...

Monica e Rony realmente uma festa perfeita...energia contagiante....um final de semana lindo!!!!!!!Tudo de mais lindo na vida de voçes....beijos e saudades de tudo!!!!! Ana Gabriella.

cris magnolia disse...

camila,
realmente a festa estava o maximo e a decoraçao maravilhosa!!!

a bia é uma fofa e super talentosa, sem dizer a noiva, que estava linda!!!
o vestido foi dos mais lindos que vi!!!
parabens aos noivos!
cris