Cílios de diva

Quem não tem cílios fartos e longos, fica buscando mil maneiras de produzir um olhar mais vibrante. A boa notícia é que surgiu um remédio, chamado Latisse e aprovado pela FDA, que comprovadamente aumenta e alonga os cílios. Ainda não sei, aqui no Brasil, onde pode ser encontrado, mas acredito que oftalmologistas ou dermatologistas possam informar sobre o produto. Lá fora fica mais fácil, tem até na Amazon. Rs!


10 comentários:

Carol Barros disse...

Na verdade a droga que tem no Latisse nada mais é que uma droga anti glaucomatosa já utilizada no Brasil há muito tempo, mas em dose menor e só nos cílios. realmente funciona, porque pacientes que usam esses colírios ficam com uns cílios enoooormess!! Ssó não sei te dizer quanto a segurança de usar nos cílios, mas se foi aprovado pelo FDa...não deve ter problema!
Bj
Carol

Carol Barros disse...

Sorry, não é com dose menor não, o colírio tem a mesma concentração do Latisse

Luciana disse...

Puxa, Carol, legal vc saber isso! Vou me informar melhor sobre o assunto e tentar descobrir se vale ou não á pena. Vc sabe se o Latsse é vendido no Brasil?

Carol Barros disse...

Lucian,
O Latisse ão vende não, mas o colírio em qq farmácia vc encontra...é o Lumigan. Mas vai com calma, porque quando é usado no olho, pode causar vermelhidão, escurecimento das pálpebras ( olheiras) e em raros casos, escurecimento da íris em quem tem olho claro.
PS: eu sei disso tudo porque sou oftalmo...
Bjs

Rosana Ibanez disse...

Poxa, agora fiquei curiosa pra saber onde vende viu? Adoraria comprar, muito bom!
Bjs

Luciana disse...

Eu tb Rosana. Em Sp tem essas farmácias que vendem importados...Carol será que vc não descobre?

Luciana disse...

Carol, será que as palpebras escurecem com esse Latisse? E se parar de usar, volta ao normal com o tempo?
To abusando de vc,rs!!!

Carol Barros disse...

Luciana,
Sobre o Latisse , eu não sei . Olaboratório fez uma pesquisa que diz que não há os mesmos efeitos colaterais dos colírios, mas... foi um estudo pequeno. Tenho uma amiga que faz glaucoma, e ela coloca o Lumigan no frasco do rímel. Vou fazer uma pesquisa com oftalmos que fazem glaucoma e te falo.
Bj

Luciana disse...

Thks querida!!!

Marcella Delcourt disse...

Oi Lu,
O Latisse já pode ser encontrado no Brasil nos deliverys de importados como Neoskin, Farmahand e Medical Center, mas é necessário receita médica.
Ele vem com um 60 aplicadores estéreis (dá para 30 aplicações - 1 p/ cada olho) e deve ser aplicado como um delineador diariamente a noite por 60 dias.
Como o produto pode ter efeitos colaterais nos olhos, ele deve ser aplicado exatamente como o laboratorio indica. Por isso não sei se é uma boa idéia colocar o colírio no rímel...
Bjs