Vila Naiá - Corumbau, BA

Eu gosto de praia pra caramba. Vou bastante, apesar da preguiça por conta do trânsito. De tudo que já vi não conheço lugar parecido com Corumbau.


Fica no sul da Bahia. Dá trabalho para chegar, mas vale cada minuto de viagem. A partir de Porto Seguro é possível ir de carro (umas 4-5 horas), carro + barco (1 hora até o Espelho + 1 hora de barco) ou avião/helicóptero (rapidinho).

E chegando em Corumbau têm que ficar no Vila Naiá. O hotel reproduz a arquitetura típica de uma vila local e têm um baita cuidado com atendimento e alimentação. Dá até para visitar uma tribo indígena (Pataxós).
O hotel - e a praia - são ótimos para descansar. Conheço o lugar e da última vez que fui acho que andei na praia por umas 2 horas antes de encontrar alguém.

Se alguém quiser, tento conseguir um descontinho...



6 comentários:

Anônimo disse...

Que paraíso!! Eu já tinho ouvido falar nesse hotel mas nunca tinha visto o lugar...é maravilhoso!
Dica anotada e, quando eu for, não vou esquecer da sua promessa de melhorar o brecinho viu? Bjs p vc, Gabi e João.
JU R.

Luciana disse...

Aleluia! Aleuia! Aleluia!
Rafa, as fotos são lindas e seu post me convenceu: Vila Naiá entrou em minha wish list e vou te pedir pra tentar o descontinho qdo for..!
Conseguiu resolver seu problema com o you tube?
Se não, tente outro dia porque hoje tentei e os videos não estavam entrando. BJ

Camila disse...

Fotos liiiiiidas! Já foi para a "wish list"! Bj, Keime

Amira disse...

Meninas! Essa pousada é linda mesmo! Mas quem quiser eu consigo um descontão...hehehee
bjsss

Rafael disse...

Ainda estou apanhando do youtube.
Deve ser algum problema de configuração, pq estou seguindo à risca o processo de publicação de vídeos.
Entrei no fórum de discussão do Google para tentar entender o que está acontecendo. Aviso assim que resolver o problema.

Craft disse...

Meu Deus!!
Que lugar lindo.
Dica anotada.