Sardenha por Susi Boot

Há uma ano, a nmw Tetê nos contou sobre a Sardenha. Agora é a vez de Susi nos deixar loucas pra fazer as malas em rumo ao litoral italiano:"A freguesia não poderia ser mais glam! Jet setters de todo o mundo escolhem o norte da sardenha, mais precisamente a belíssima Costa Esmeralda para atracar seus luxuosos iates. 

Nos vilarejos de Porto Cervo e Porto Rotondo, pode-se topar com caras famosas desfilando pelas lojas, marinas ou restaurantes.  A melhor época para visitar começa em abril e vai até setembro.
Conselho, evite os meses de julho e agosto - verão europeu, onde as temperaturas snao muito altas e tudo muito cheio.
Há hotéis maravilhosos, mas os que se sobressaem são Pitrizza, construido em 1963, em estilo rustico, que mistura harmoniosamente a paisagem e o seu explendor às praias de areia branca e águas transparentes.
Cada suite tem piscina exclusiva com vista para o mar e a piscina principal foi escavada no granito. 
Já o Cala di Volpi é hit entre celebs. Foi projetado pelo renomado Jacques Couelle e tem ambientação inspirada nas vilas de pescadores no mediterrâneo. 
Ambos os empreendimentos contam com excelentes restaurantes e são de tirar o fôlego!

12 comentários:

Anônimo disse...

Keime e Lu acho que poderia ser na Sardenha a próxima reunião NMW! Que lugar perfeito! Susi, porque essas dicas não estão no concurso??? Você teria ganhado disparado na frente do segundo lugar!!!! bjs
JU R

Craft disse...

Ju, o concurso me pegou "fora de jeito" estava em viagem, alias eu estava ai né?
Quem sabe o proximo.
bjs

Anônimo disse...

Meninas esse blog é o maximo,quase nunca comento ( rola uma preguiça) mas visito e indico muito, voces nao tem noçao do tanto de dicas que ja peguei daqui e pra qtas pessoas ja indiquei o blog. Vcs sao super antenadas.Por favor nao desapareçam como ja aconteceu algumas vezes. Nota 1000 pra vcs!!!
bjkas
Mara P

Luciana disse...

Obrigada pelos elogios e indicações, Mara!!!
Espero que você também não desapareça, e se animar mande suas dicas pra cá! Quando digo que aqui é nosso arquivo, não estou brincando!
Pretendemos manter o ritmo, mas o blog tem suas fases...O importante é não parar, né? BJKS

Anônimo disse...

Gente que lugar lindo, e o que é essa piscina escavada no granito..
Os posts de viagens sao os meus preferidos..
Camilla (com dois ll)

Tete disse...

ju adorei a sua ideia!!! eu fecho AGORA!!!!! estou louca para voltar ao pitrizza (hotel de passar mal de tao lindo)!!!!... vou comecar a fazer a cabeca do dvd desde de ja...quem sabe a gente nao pega o verao europeu de 2010 pq esse ja foi!!!

Anônimo disse...

Eta povo chic!!!!
Da gosto de ver.

Anônimo disse...

Somos POOOOODRES de chique mesmo! Pra quem pode né? Quer chiqueria maior e luxo maior do que ter e conservar as amigas de infância???? Não é para quem quer mas sim p quem pode!
JU R
PS: Sabe que acho que o blog só deveria aceitar pessoas identificadas...essas anonimas estão criando um clima muito chato por aqui...

Anônimo disse...

Topo ir na hora se sair do bolso das NMWs.
rsrsrs
MR

Tete disse...

cumpadre vc eh hilario!!!! mas essa quem vai financiar eh vc!!!

Tete disse...

cumpadre vc eh hilario!!!! mas essa quem vai financiar eh vc!!!

Luciana disse...

PUTZ, TT, SOU TAO PASSADA QUE PENSEI: QUEM SERA ESSA FOFA? E O MEU FOFO! BJS