Romance para o Dia dos Namorados

Ok. Convenhamos que o post abaixo ficou mega materialista (nada contra,rs!)...E que mesmo sem presentes, ou gastos exagerados, o dia dos namorados pode ser super especial, e se vocês (homens) não sabem, podem sim nos agradar com pouco...Desde que o pouco seja sincero e do fundo do coração! Então aí seguem algumas dicas pra você deixar seu love arrepiado de emoção:

1) que tal surpreendê-la (o) com um jantar bacanérrimo, à luz de velas, óbvio (Keimi, a deixa pra você montar um menu pra gente)...E de preferência você cozinhando?!

2) Sabia que toda mulher é louca por cenas tipo 91/2 semanas de amor? E não entendo porque falta tanta criatividade na mente masculina para criar o clima! Então, para facilitar, vários hotéis propiciam pacotes pro dia dos namorados, que incluem decoração tipo pétalas de rosa na cama, champagne, velas, jantar, massagem a dois, spa...O do Emiliano é um must! Agora quem não é de SP pode usar a criatividade, criar sua própria decoração...Os detalhes não são assim tão complicados, né?
 
3) Serenata! Ainda existe? Sim e com certeza vai surpreendê-la!!! Meu pai encomendou uma para minha mãe depois de 30 anos de casados. Não é demais?! Algumas empresas em SP: Casa das Serenatas, Iluminuras.

4) Flores. Básico! Não podem faltar. Mas um conselho, evite arranjos cafonas que a maioria das floriculturas, principlamente do interior oferecem. Peça para fazerem um buquê clean, redondinho, e amarre somente uma fita bacana em volta...Como se tivesse preparado em casa (veja 06).

5) Cartões: palavras certas dizem muito ao coração e todo mundo quer ouvir "eu te amo", bla, bla, bla...Quer uma dica inusitada, que pode ser até um presente sem gastar nadinha? Crie um blog para o seu amor. Um blog exclusivo. Aqui no blogger, você pode criar um blog que apenas a pessoa que você escolher irá ler...Será um espaço para trocarem palavras carinhosas, dicas pros dois, músicas e videos que tem a ver com o casal...Serve até para fazer as pazes depois de uma briguinha!

Bom, agora se tiver mais alguma idéia, mande pra gente! 

13 comentários:

Anônimo disse...

Luciana, que bom que você postou estas dicas. Fiquei Boba de ver. Claro que quando a gente ama queremos fazer todos os gostos .
Fiquei pensando casar é super caro ,mas manter é muito mais(SOCORRO)!!!.Teté

Anônimo disse...

Ai Lu, que clima de amor que está esse blog com seus posts sobre namorados! Sabe que eu AMO receber e dar presentinhos e presentões...cada um tem sua hora e importância. Teté, vc tinha sumido e voltou muito crítica, o que acontece? O post anterior, o dos presentes, é sobre sonhos de consumo caso vc não tenha percebido; nada além disso, somente uma brincadeira. Aliás, esse blog não passa disso: uma grande brincadeira! Vamos para de picuinhas e nos divertir! bjs
JU R

Anônimo disse...

para= parar(é a pressa)

Luciana disse...

Teté,
Minha querida sogra diz que construir uma casa é fácil, difícil é manter, conservar.
Concordo e extrapolo, casar é fácil, continuar casado, uma arte...E se custa caro? Custa muiiiito caro ! Mas quem acerta e é feliz, prefere pagar o preço!!! Bjs

Anônimo disse...

Fui mal interpretada.Desculpa.Teté

Camila disse...

Saibam que somos mulheres caríííssimas, e de muito valor, claro!

Craft disse...

A Ju tem razao ta rolando maior clima de amor por aqui..,acho otimo isso.
Lu, vc arrasou nas dicas!
Adorei a idéia do blog exclusivo.

crismagnolia disse...

lu,

amei as dicas e segue a minha q achei super interessante...
comprei pro meu amor um livro super romantico...sao cartas de amor escritas por varias personalidades do mundo, como voltaire, platao, uma esposa de um guerreiro japones, e por aí vai.
na LIVRARIA DA VILA e o titulo é PARA SEMPRE.
bjo, cris

Anônimo disse...

NMW, realmente vocês levaram minhas palavras como ofença. Estava brincando com todas, mas fui infeliz. Claro que quando se ama, presentes não tem valor pela satisfação de realizar sonhos da pessoa amada. Camila e Flávia, não acho que vocês são mulheres carissimas e sim de muito bom gosto e diga a sua querida sogra(Flavia) que realmente casamento vale muito apena, pois os frutos são maravilhosos e o maior sentido da vida, que são nossos filhos. Me retiro como membro do blog por não saber comentar ou ser interpretada de forma correta. Abraços. Teté Buzatto Egja(sobrenome abreviado pela exposição da internet). Tai Ju R, não sou anônima)

Luciana disse...

Cris, super dica. Quero um pra mim!

Teté, quem se permite dizer o que pensa, `as vezes escuta mais do que gostaria...Não pensei de forma alguma em agredí-la, apenas disse minha opinião de que casar é caro de todas as maneiras possíveis. Mas ainda acho que vale `a pena, então pago o preço, rs!
Bom, espero que você não suma, e como já disse antes, será sempre bem vinda quando quiser. Abraço!
PS. Não foi a Flávia que comentou sobre a sogra, fui eu.

Anônimo disse...

Ah, quer dizer que o Buzatto pode e o Egreja não? que esquisita

Anônimo disse...

Errou querida.

Anônimo disse...

Gente, que bobagem Teté! Desculpe mas vc tb não me entendeu(esse é problema de se escrever/ler: vc não sabe o tom que a pessoa está usando). Não fique chateada comigo, mas eu me sinto (as vezes até demais) na liberdade de comentar e falar com as outras bloguetes. Me desculpe mesmo. Eu não gostaria que vc saísse...eu perderia minha companheira de coments mais assídua. E qdo falei em anônimos não foi sobre vc tb viu? bjs
JU R