Roma por Leonor Figueredo

A nossa amiga super alto astral Leo, esteve em Roma e nos mandou dicas bacanas, e fotos de dar água na boca. Confiram...

Restaurante: "Tre Scalini". Fica na Praça Navonna. A indicação é que esse restaurante tinha o melhor Tartuffo da Itália, experimentei, e é realmete muito bom!


Tre Scalini


Restaurante "Mirabelle"- Fica na cobertura do Hotel Splendide Royal na Via di Porta Pinciana,14. Tem uma vista de capotar, e a comida é divina. Tem um terraço onde avista-se um pôr do sol maravilhoso!


Pato com laranja do Mirabelle.

Caffé na Via della Pace (perto da Praça Navonna). Café gostoso para jantar, típico italiano com gente bonita.


Sorveteria Giollitti, fica na Via Degli Uffici del Viacario, 40. Sorvete muito, muito bom! Imperdível.


Sorveteria Fiocco de neve. Fica Via del Panrtheon, 51, na piazza rotonda. Um bom sorvete, eles produzem sorvetes famosos com arroz. O lugar não é bonito mas o sorvete é muito bom!

Restaurante Gino. Via Vicolo Rosini, 4 (perto da Piazza del Parlamento).Cantina italiana, simples, com decoração desprenteciosa. Spaguetti bom demaaaaaaaais. Foi difícil de achar o local, pois fica em uma ruela. Precisa fazer reserva,pois é lotado de romanos. Fone: 06687.3434

Leo, obrigada por dividir conosco suas dicas e fotos, e posso dizer é que quando terminei de escrever esse post, me deu muita fome, e uma vontade enooooooorme de viajar. Beijão.

5 comentários:

Luciana disse...

Keimi, mandou muito bem nesse post com dicas de Roma da Leo. Sei que são especiais, testadas e aprovadas!
LEO, THKS POR TIRAR AS FOTOS PARA O NMW!!!
BJs

Anônimo disse...

Muito bom esse post, super inspirado e as fotos são ótimas(falam por si). Léo, valeu ter tirado essas fotos para compartilhar conosco e Keime me deu muuuita vontade de comer macarrão!!! bjs
JU R

Anônimo disse...

O pato ta de dar agua na boca..
Ana

Lívia Mannarelli disse...

Entro sempre no blog, mas acho que nunca comentei. Adoro.
Ótimas as dicas de Roma! Estou indo para a Itália no final do mês, e apesar de ficar poucos dias em Roma, dicas anotadissimas! =)
Beijos

Anônimo disse...

Vou no proximo verao mas essa dica ja ta no meu caderninho..