Porto Fino

Ju R. já tinha nos contado um pouco sobre lá e agora foi a vez de Susi Boot nos deixar sedentas de vontade de conhecer Porto Fino. Olha só o que nos mandou:

"Fui inúmeras vezes e acho sempre bom voltar! Porto Fino é um pequeno paraíso na Liguria Provincia de Genova. Essa pequena aldeia de pescadores é de fato um lugar muito exclusivo por ser uma das menores cidades do litoral da Liguria, e portanto, o espaço é limitado, não podendo ser visitado por muitas pessoas de uma só vez. Na entrada da cidade fica um guarda que controla a entrada de carros...Mas vale `a pena a espera!
Para se hospedar a dica é o hotel Splendido...E o nome já diz tudo! As camas são descomunais, os terraços cobertos por parreiras, um labirinto de oliveiras e caminhos de pedras que levam até o mar. Os apartamentos do canto são os melhores, e o 211 a melhor escolha, com vista para o Castelo Carnevon. 
A única piscina de Porto Fino está ali no hotel, aquecida e de água salgada. 
Aproveite o máximo o salão de beleza e se arrume muito, pois só tem gente bonita e chic!"

Susi, demais sua dica!!! Wish list, wish list, wish list!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma sedenta pra ir a porto Fino.
Que hotel maravilhoso, to aqui revoltada, quero ir ja.
Mara P

lilly disse...

Oi! excelente o blog de voces
claro, bem escrito, tem de tudo um pouco
vou linkar vcs para que minahs leitoras conheçam!
ahhh, as dolls, ando loucas por elas.
só tive meninos...imagine minha frustração...
bjo bjo

Anônimo disse...

Ai Lu, que post lindo, que lugar divino! Tenho memórias e lembranças especiais desse lugar...Vale muito a pena para todos mortais! Suspiro. bjs
JU R